Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Julho, 2017
Temos outros argumentos e a capacidade de trabalhar para criar outras situações, novas estratégias que não utilizamos nesses jogos. Dispomos de outras soluções que serão definidas de acordo com a maneira do adversário se apresentar e assim esperar que os nossos argumentos sejam suficientes para fazer um bom resultado.

MÁRIO SOARES,
treinador do Desportivo da Huila

Segunda temporada em Inglaterra? Espero passar bem como a primeira, porque desfrutei. Há pessoas que dizem que não estive bem, mas é uma excepção pelo que fiz até agora. Sete anos de treinador profissional e seis ligas conquistadas e com respeito pela que perdi, tínhamos muito para debater. O City é uma grande equipa, está há cinco anos seguidos na Liga dos Campeões.

PEP GUARDIOLA, treinador do Manchester City

Fiquei, principalmente, por causa da punição. O Atlético precisava de mim, agora mais do que nunca, e senti que devia ficar. Seria sujo sair. Não seria eu mesmo ou a pessoa que sinto que sou hoje, se deixasse o clube desta forma. Falei com o Diego Simeone (técnico do Atlético) sobre a situação, as nossas opções e como ele queria que eu ficasse para trabalhar no que podíamos fazer.

GRIEZMANN , avançado do Atlético de Madrid

O nosso primeiro objectivo é trabalhar para fazer golos e ganhar jogos. A Casa Militar do Cuando Cubango disputou o ano passado a Segundona, em que ocupou a terceira posição. Nesta edição, o propósito é subir, porque as equipas que ocuparam no ano transacto o 1º e 2º lugares na mesma série, subiram, nomeadamente, o FC Bravos do Maquis e o JGM do Huambo.

ABEL DA CONCEIÇÃO ,
treinador da Casa Militar do Cuando Cubango

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »