Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Julho, 2017
Temos outros argumentos e a capacidade de trabalhar para criar outras situações, novas estratégias que não utilizamos nesses jogos. Dispomos de outras soluções que serão definidas de acordo com a maneira do adversário se apresentar e assim esperar que os nossos argumentos sejam suficientes para fazer um bom resultado.

MÁRIO SOARES,
treinador do Desportivo da Huila

Segunda temporada em Inglaterra? Espero passar bem como a primeira, porque desfrutei. Há pessoas que dizem que não estive bem, mas é uma excepção pelo que fiz até agora. Sete anos de treinador profissional e seis ligas conquistadas e com respeito pela que perdi, tínhamos muito para debater. O City é uma grande equipa, está há cinco anos seguidos na Liga dos Campeões.

PEP GUARDIOLA, treinador do Manchester City

Fiquei, principalmente, por causa da punição. O Atlético precisava de mim, agora mais do que nunca, e senti que devia ficar. Seria sujo sair. Não seria eu mesmo ou a pessoa que sinto que sou hoje, se deixasse o clube desta forma. Falei com o Diego Simeone (técnico do Atlético) sobre a situação, as nossas opções e como ele queria que eu ficasse para trabalhar no que podíamos fazer.

GRIEZMANN , avançado do Atlético de Madrid

O nosso primeiro objectivo é trabalhar para fazer golos e ganhar jogos. A Casa Militar do Cuando Cubango disputou o ano passado a Segundona, em que ocupou a terceira posição. Nesta edição, o propósito é subir, porque as equipas que ocuparam no ano transacto o 1º e 2º lugares na mesma série, subiram, nomeadamente, o FC Bravos do Maquis e o JGM do Huambo.

ABEL DA CONCEIÇÃO ,
treinador da Casa Militar do Cuando Cubango

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »