Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Julho, 2017
O Nandinho é um jovem espontâneo. Com a saída do Mavambo, carecíamos de um abre latas, um jogador capaz de naqueles momentos de falta de inspiração da equipa, desbloquear o jogo. O Nandinho tem essas características.

MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla

Ontem, comecei a terceira fase do meu programa de recuperação. Isso significa, que vou passar no teste de aptidão com os meus companheiros do ‘BVB’, e que volto a treinar nos dias seguintes. Estou infinitamente feliz, por estar de volta ao campo e a jogar futebol no nosso templo.

MÁRIO GOTZE , jogador do Borússia de Dortmund

Os dois pilotos da Tech 3 demonstram ter boas sensações com as motos de 2016. São bons pilotos. O Johann demonstrou isso em Le Mans, e o Jonas, no último fim de semana em Sachsenring, teve também um desempenho fantástico. Foi sempre muito rápido e não desgastou muito o pneu traseiro.

VALENTINO ROSSI , piloto da MotoGP

A telemetria mostrou que não foi o caso. De facto ,até que ele acelerou. Penso que o objectivo era estar o mais perto de mim, mais foi um erro de julgamento. Não tinha qualquer necessidade de fazer algo do género, pois eu estava na frente. Aceito as suas desculpas, e agora avancemos.

SEBASTIEN VETTEL ,
Piloto da Ferrari na Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »