Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Julho, 2017
O Girabola não pode parar 40 a 60 dias. Quem consegue dar uma explicação? O problema está na fragilidade e no amadorismo dos clubes que aceitam de uma forma passiva, que os seus atletas fiquem um mês fora do clube, e depois pagam salários.

Mário Calado, treinador de futebol

Temos boas relações com o director provincial da Saúde da Huíla a quem vamos solicitar para que se faça uma avaliação concreta da gravidade da lesão da Zulmira. Queremos saber quando pode retomar os treinos.

Juka Fernandes,
dirigente desportivo da Huíla

Ainda tenho mais três treinos por realizar em Portugal. No final do estágio, terei uma ideia definitiva sobre as qualidades individuais dos integrantes da Selecção Nacional dentro espírito arquitectado para buscar o quatro título para Angola e o terceiro da conta pessoal.

Rogério Matos, seleccionador de pesca desportiva


Entramos com o objectivo de lutar pela vitória e quando a equipa cumpriu com os fundamentos da modalidade, só podemos esperar o êxito. É uma vitória esperada, visto que aproveitamos para rodar a equipa, tendo em conta os próximos desafios.

João Matos, treinador de andebol da Marinha de Guerra

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »