Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Julho, 2017
Acho que durante as jornadas passadas, mesmo na primeira volta do Girabola, tivemos uma boa prestação. Não ficamos mal na classificação quando terminou a primeira volta, ficámos há um ponto do Petro de Luanda, primeiro classificado nesse período. Se calhar, as pessoas não pensavam assim, pensavam que com as saídas do Gelson e do Ary Papel nós baixássemos muito.

CARLOS HENDRICK ,
presidente de direcção do clube 1º de Agosto

Vamos jogar em casa, e em teoria temos a obrigação de pensar, que todos estão com a selecção. A selecção foi jogar às Ilhas Maurícias, num campo horrível diante de um adversário muito agressivo, e então, é essa a pressão que esperamos no domingo. Apesar de todas as dificuldades, os jogadores foram suficientemente fortes em superar esta pressão.

BETO BIANCH , seleccionador nacional dos Palancas Negras

Em minha opinião, a questão sobre vantagens ou prejuízos que a paragem do Girabola pode proporcionar é relativo, porque há equipas que vão perder o ritmo. Tenho as minhas dúvidas, por exemplo, que o Petro volte a reiniciar o Girabola com o mesmo ritmo que demonstrou antes da paragem do campeonato.

HÉLDER TEIXEIRA ,treinador da equipa Santa Rita de Cássia


O nosso objectivo é ascender de divisão. E, para a concretização do sonho, tem de pontuar sempre. E, nós se conseguirmos os três pontos no Cunene, termos meio caminho andado rumo à ascensão à primeira divisão. A nossa postura é atacar. Jogamos sempre ao ataque, e, dificilmente defendemos.

ABEL DA CONCEIÇÃO ,
treinador da Casa Militar do Cuando Cubango

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »