Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Julho, 2017
Acho que durante as jornadas passadas, mesmo na primeira volta do Girabola, tivemos uma boa prestação. Não ficamos mal na classificação quando terminou a primeira volta, ficámos há um ponto do Petro de Luanda, primeiro classificado nesse período. Se calhar, as pessoas não pensavam assim, pensavam que com as saídas do Gelson e do Ary Papel nós baixássemos muito.

CARLOS HENDRICK ,
presidente de direcção do clube 1º de Agosto

Vamos jogar em casa, e em teoria temos a obrigação de pensar, que todos estão com a selecção. A selecção foi jogar às Ilhas Maurícias, num campo horrível diante de um adversário muito agressivo, e então, é essa a pressão que esperamos no domingo. Apesar de todas as dificuldades, os jogadores foram suficientemente fortes em superar esta pressão.

BETO BIANCH , seleccionador nacional dos Palancas Negras

Em minha opinião, a questão sobre vantagens ou prejuízos que a paragem do Girabola pode proporcionar é relativo, porque há equipas que vão perder o ritmo. Tenho as minhas dúvidas, por exemplo, que o Petro volte a reiniciar o Girabola com o mesmo ritmo que demonstrou antes da paragem do campeonato.

HÉLDER TEIXEIRA ,treinador da equipa Santa Rita de Cássia


O nosso objectivo é ascender de divisão. E, para a concretização do sonho, tem de pontuar sempre. E, nós se conseguirmos os três pontos no Cunene, termos meio caminho andado rumo à ascensão à primeira divisão. A nossa postura é atacar. Jogamos sempre ao ataque, e, dificilmente defendemos.

ABEL DA CONCEIÇÃO ,
treinador da Casa Militar do Cuando Cubango

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »