Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Julho, 2017
Se realizarmos estes jogos (estágio no Brasil), que para nós é um bom número, podemos nos tornar mais fortes e competitivos. Precisamos de jogos de elevado grau de dificuldade, para aquilatarmos as nossas potencialidades. Queremos chegar ao campeonato próximo da forma desportiva.

Jaime Covilhã , treinador da selecção sénior feminina de basquetebol

Vamos ter o privilégio de receber as duas individualidades desportivas no país, numa altura em que a esgrima precisa da força e da opinião de outros parceiros, por ser a primeira Federação constituída. Isso vai ser bom, porquanto, vai permitir que estejam em contacto com a realidade da esgrima nacional, que procura sobreviver, principalmente, nesse período de contenção financeira que o país atravessa.

Domingos Pascoal, presidente da Federação Angolana de Esgrima

Tal como prometemos no balanço da primeira volta, que tínhamos mais dois ou três jogadores por exigências da equipa técnica, dentro das posições apresentadas pelo treinador encontramos dois jogadores, que são o Dany, nigeriano proveniente do Santa Rita, e o brasileiro Diney.

Sidónio Malamba , director para o futebol do Petro de Luanda

Renato jogou muito bem. Não sei se isso é ou não uma surpresa. Actuou de forma muito diferente do ano passado. Estou muito feliz por ele. Ele já tinha estas qualidades na época passada, mas não as demonstrou. Ele é muito importante para nós. Veremos o que vai acontecer no futuro.

Carlo Ancelotti, técnico do Bayern de Munique

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »