Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Julho, 2017
Se realizarmos estes jogos (estágio no Brasil), que para nós é um bom número, podemos nos tornar mais fortes e competitivos. Precisamos de jogos de elevado grau de dificuldade, para aquilatarmos as nossas potencialidades. Queremos chegar ao campeonato próximo da forma desportiva.

Jaime Covilhã , treinador da selecção sénior feminina de basquetebol

Vamos ter o privilégio de receber as duas individualidades desportivas no país, numa altura em que a esgrima precisa da força e da opinião de outros parceiros, por ser a primeira Federação constituída. Isso vai ser bom, porquanto, vai permitir que estejam em contacto com a realidade da esgrima nacional, que procura sobreviver, principalmente, nesse período de contenção financeira que o país atravessa.

Domingos Pascoal, presidente da Federação Angolana de Esgrima

Tal como prometemos no balanço da primeira volta, que tínhamos mais dois ou três jogadores por exigências da equipa técnica, dentro das posições apresentadas pelo treinador encontramos dois jogadores, que são o Dany, nigeriano proveniente do Santa Rita, e o brasileiro Diney.

Sidónio Malamba , director para o futebol do Petro de Luanda

Renato jogou muito bem. Não sei se isso é ou não uma surpresa. Actuou de forma muito diferente do ano passado. Estou muito feliz por ele. Ele já tinha estas qualidades na época passada, mas não as demonstrou. Ele é muito importante para nós. Veremos o que vai acontecer no futuro.

Carlo Ancelotti, técnico do Bayern de Munique

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »