Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Julho, 2017
Se realizarmos estes jogos (estágio no Brasil), que para nós é um bom número, podemos nos tornar mais fortes e competitivos. Precisamos de jogos de elevado grau de dificuldade, para aquilatarmos as nossas potencialidades. Queremos chegar ao campeonato próximo da forma desportiva.

Jaime Covilhã , treinador da selecção sénior feminina de basquetebol

Vamos ter o privilégio de receber as duas individualidades desportivas no país, numa altura em que a esgrima precisa da força e da opinião de outros parceiros, por ser a primeira Federação constituída. Isso vai ser bom, porquanto, vai permitir que estejam em contacto com a realidade da esgrima nacional, que procura sobreviver, principalmente, nesse período de contenção financeira que o país atravessa.

Domingos Pascoal, presidente da Federação Angolana de Esgrima

Tal como prometemos no balanço da primeira volta, que tínhamos mais dois ou três jogadores por exigências da equipa técnica, dentro das posições apresentadas pelo treinador encontramos dois jogadores, que são o Dany, nigeriano proveniente do Santa Rita, e o brasileiro Diney.

Sidónio Malamba , director para o futebol do Petro de Luanda

Renato jogou muito bem. Não sei se isso é ou não uma surpresa. Actuou de forma muito diferente do ano passado. Estou muito feliz por ele. Ele já tinha estas qualidades na época passada, mas não as demonstrou. Ele é muito importante para nós. Veremos o que vai acontecer no futuro.

Carlo Ancelotti, técnico do Bayern de Munique

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »