Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Agosto, 2017
Temos estado a conversar com as Federações, mas a de andebol, por exemplo, é a única que antes da época terminar submete-nos o programa da época seguinte, em termos de utilização, tanto dos campeonatos nacionais, taça de Angola, e das selecções nacionais . Isto, facilita o nosso trabalho, e jogamos com as outras modalidades.

JOAQUIM CAFUXI ,
gestor do Complexo da Cidadela Desportiva

Estou extraordinariamente irritado e zangado. Fui expulso num jogo em Benguela, por uma árbitra, que teve a intenção nítida de nos prejudicar. Levei um castigo de dois meses, e paguei uma multa de mil e 800 USD. Nós trabalhamos todos os dias, e vocês não sabem o sacrifício que este clube e as pessoas que trabalham nele fazem.

ZECA AMARAL , treinador do Bravos do Maquis

Queremos valorizar os nossos jogadores, para que não saem a custo zero, como saíram o Ary Papel e o Gelson. Nós não ganhamos nenhum centavo com isso, pelo facto do nosso futebol ter uma classificação muito baixa no Raking internacional, e acaba por pesar.

CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto
Na noite que antecedeu o meu regresso, em Abril, eu estava à conversa com a minha mãe. Ela costuma viajar comigo, mas nunca vai aos jogos. A minha mãe esteve em provavelmente três jogos, em dez anos. Não de um jeito ruim. Só acho que a energia dos torneios, os lounges dos jogadores, assistir das bancadas, essas coisas não são para ela.

MARIA SHARAPOVA , tenista russa

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »