Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Agosto, 2017
Mais do que a conquista do torneio internacional, penso que temos de realçar aqui os automatismos, que aos poucos se consolidam. De uma maneira geral, o grupo reagiu bem e espero muito sinceramente que volte a dar sinais de melhorias, no segundo torneio e nos restantes jogos que vamos efectuar.

MANUEL SILVA \"GI\" , seleccionador de basquetebol

Na última corrida fiz 9.95, o que mostra que estou na direcção certa. É um Mundial. As duas preliminares sempre me ajudam. Estive neste campeonato muitas vezes, e é a hora da verdade. Para mim, a melhor manchete desse Mundial, era: Usain Bolt aposenta-se em competições individuais, invicto, imbatível, imparável.

USAIN BOLT , velocista jamaicano

Estou muito feliz. Foi uma corrida muito difícil, mas não pareceu estar de fora. Estive muito ocupado desde as três ou quatro voltas, depois do Safety Car. Aconteceu algo estranho, o volante começou a ficar torto, ficava pior e deixei de passar pelas zebras, para poupar o carro. Tive algumas voltas, sem respirar, mas tive de permanecer focado na corrida toda.

SEBASTIEN VETTEL ,
piloto da Fórmula 1

Ouvi que Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, ia desfazer a dupla de pilotos. Não pensei, um momento. Está bastante cedo. Essa, é a 11ª corrida de 20. Então, temos muitas corridas pela frente. Terminar a carreira na Ferrari era um privilégio, mas até agora não fomos muito longe com Lewis. Não falarei sobre o futuro. Temos dois óptimos pilotos dentro de casa.

SÉRGIO MARCHIONNE , presidente da Ferrari

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »