Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Agosto, 2017
Estamos a lutar para fazer uma óptima recuperação. Não está ser fácil, pelo contrário, muito difícil. Porém, estamos a fazer tudo para manter os níveis de competitividade do plantel, se tudo correr como se espera, garanto que não vamos descer de divisão.

Hélder Teixeira , técnico da equipa Santa Rita de Cássia

Estou no Interclube e sinto-me bem. É óbvio, que a minha prioridade vai para a equipa que estou a representar, pois, se a direcção achar que pode renovar, estarei disponível. Caso contrário, sou profissional e estou aberto ao diálogo com as formações interessadas.

Duarte , jogador do Interclube

É tudo surreal. Usain conseguiu tanto no nosso desporto, que inspirou outro, como Coleman a competir. Disse-me: parabéns, mereceste. Ele sabe bem o muito que trabalhei para isto,

JUSTIN GATLIN,
campeão mundial dos 100 metros de atletismo

É uma ideia minha. As meninas dificilmente assistem aos jogos, e praticam futebol. Nos Estádios vêem-se mais homens. Por isso, gostaria que as mulheres participassem mais do futebol, e engrandecessem o desporto, na província da Huíla.

Angélica de Sousa ,
musa do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »