Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Agosto, 2017
Quando me pediu para ser o presidente do clube, o general Sachipengo Nunda disse-me que daria todo o apoio. Aproveitei a oportunidade para colocar as questões com clareza, sobre o que devíamos fazer. Foi não só por minha vontade, mas também por vontade da Direcção das Forças Armadas que transformámos o Clube 1º de Agosto.

Carlos Hendrick , presidente de direcção do clube 1º de Agosto

Estamos a fazer uma óptima recuperação. Não está a ser fácil, pelo contrário, é muito difícil. Porém, estamos a fazer tudo para manter os níveis de competitividade do plantel, se tudo correr como esperado, garanto que não vamos descer de divisão. Estamos convictos de que será possível chegar ao final do campeonato, com a nossa equipa a manter-se na I Divisão

Hélder Teixeira , treinador do Santa Rita de Cássia

A Federação está satisfeita com este grande feito. Merecíamos ter sete pugilistas apurados para o Campeonato do Mundo, mas o sistema de arbitragem criado no Africano de Brazzaville penalizou muito os nossos atletas. Penso desenvolver uma campanha, para que no próximo Congresso haja reformas na arbitragem, para aprovar mecanismos que possam derrubar este sistema malicioso.

Carlos Luís , presidente da Federação de Boxe

E, com essa, já são 34 (título da Supertaça)! Gostaria de agradecer, primeiramente a Deus, por me proporcionar tantos momentos como este, à minha família, e ao Benfica, que me mantém motivado a fazer aquilo que mais amo na minha vida, e aos meus companheiros que honraram mais uma vez a camisa deste grande clube. Parabéns a todos nós, amigos.

Júlio César , guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »