Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Agosto, 2017
Quando me pediu para ser o presidente do clube, o general Sachipengo Nunda disse-me que daria todo o apoio. Aproveitei a oportunidade para colocar as questões com clareza, sobre o que devíamos fazer. Foi não só por minha vontade, mas também por vontade da Direcção das Forças Armadas que transformámos o Clube 1º de Agosto.

Carlos Hendrick , presidente de direcção do clube 1º de Agosto

Estamos a fazer uma óptima recuperação. Não está a ser fácil, pelo contrário, é muito difícil. Porém, estamos a fazer tudo para manter os níveis de competitividade do plantel, se tudo correr como esperado, garanto que não vamos descer de divisão. Estamos convictos de que será possível chegar ao final do campeonato, com a nossa equipa a manter-se na I Divisão

Hélder Teixeira , treinador do Santa Rita de Cássia

A Federação está satisfeita com este grande feito. Merecíamos ter sete pugilistas apurados para o Campeonato do Mundo, mas o sistema de arbitragem criado no Africano de Brazzaville penalizou muito os nossos atletas. Penso desenvolver uma campanha, para que no próximo Congresso haja reformas na arbitragem, para aprovar mecanismos que possam derrubar este sistema malicioso.

Carlos Luís , presidente da Federação de Boxe

E, com essa, já são 34 (título da Supertaça)! Gostaria de agradecer, primeiramente a Deus, por me proporcionar tantos momentos como este, à minha família, e ao Benfica, que me mantém motivado a fazer aquilo que mais amo na minha vida, e aos meus companheiros que honraram mais uma vez a camisa deste grande clube. Parabéns a todos nós, amigos.

Júlio César , guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »