Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Agosto, 2017
Aborreci-me, e fartei-me de aturar brincadeiras, no Progresso da Lunda- Sul. Não posso compreender, nem aceitar o facto de por exemplo, de Janeiro até Agosto deste ano, ficar sem receber algum salário ou prémios de jogos. Na direcção do Progresso da Lunda- Sul ainda é evidente a falta de profissionalismo.

Floriano Quipossoa ,
ex-director desportivo do Progresso da Lunda- Sul
À semelhança de todos os clubes, nós clube Santa Rita de Cássia não fazemos comunicados, em nome da FAF. Quem os faz, é a própria federação. Como é possível agora, aparecer a acusar-nos de forjar documentos, quando a própria verdade consta dos relatórios de jogos, e eles sabem disso! Em nosso entender, o Conselho de Disciplina está a agir de má fé.

Nzolani Pedro ,
presidente de direcção do Santa Rita de Cássia FC

Todos os vencedores têm sempre uma vitória merecida. Lutou para isso. Venceu o melhor, e os meus parabéns para ele. Fico feliz mais uma vez, por se tratar de piloto jovem que conseguiu ter disciplina e respeito pelas motos e pelos concorrentes em pista, para poder passar isto também lá fora não só em corridas, mas no dia-a-dia (...).

Hélder Coelho “Vuty” , antigo praticante de motocross

Neymar fez parte do nosso clube, mas agora, já é história. Foi uma decisão que partiu dele, apesar de termos feito tudo o que estava ao nosso alcance, para que ficasse cá. Tudo tem um limite, e nenhum jogador está acima do Barcelona. Vamos trazer jogadores para o Barcelona.

Josep Maria Bartomeu , presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »