Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

10 de Agosto, 2017
Cá em Angola, os jogadores são bons do ponto de vista físico e técnico, mas falham na leitura de jogo. Esta, é a minha humilde opinião, porque na Europa vemos jogadores de base com conceitos tácticos. (...) Tem de ter formação, e é o que estamos a fazer no Petro de Luanda.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Constitui para mim, motivo de grande satisfação ser um dos juízes nomeados, para o Campeonato Africano das Nações do Mali. Profissionalmente, começo a atingir o auge, porque comecei a apitar os Afrobasket´s nos escalões de formação, e hoje, finalmente, consigo atingir um campeonato de seniores feminino.

Clésio Francisco ,
árbitro angolano de basquetebol

O povo da Huíla e a imprensa estão todos de parabéns, principalmente pela disciplina, que é sempre permanente aqui na província. As pessoas têm sempre o hábito de seguirem determinado tipo de normas, e isto, é muito bom. Os níveis de segurança a nível do circuito também foram bons, e temos de nos sentir muito felizes.
Ramiro Barreira, presidente da FADM

Estou indignado. Não apoio o doping, mas Justin Gatlin cumpriu uma pena e respeita as regras da IAAF. Contar uma história em que ele é o vilão ,não é justo. É um tratamento desumano, e anti-desportivo.

Renaldo Nehemiah, empresário do norte-americano

Últimas Opiniões

  • 16 de Agosto, 2017

    Palancas sem pausa

    Olha-se pelo giro dos ponteiros do relógio e vem a necessidade de procurar tirar maior partido do tempo no desenvolvimento de um trabalho sério e aturado que ajude a equipa a superar debilidades no campo e acertar nos detalhes essenciais

    Ler mais »

  • 16 de Agosto, 2017

    A Vez do Pai-Agente?

    Instantâneos do quotidiano

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2017

    Leitores elogiam decisão da passagem para diário

    O Jornal dos Desportos está no mercado há 23 anos. Depois de arrancar como semanário, em 1994, o matutino passou a bi-semário no ano de 2003 tendo 4 anos mais tarde em 2007 evoluído para diário. Leitores e ardinas falam desta última mudança operada há 10 anos e que transformou o \"JD\" no segundo diário do país. Atente aos depoimentos.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2017

    Diário há dez anos

    Cruzamos hoje um marco importante do nosso percurso editorial. Faz 10 anos desde que, movidos pelo sentimento de fazer mais e melhor, transformamos o Jornal dos Desportos numa publicação diária, dando luz aquele que seria o segundo quotidiano do país, juntando-se ao tradicional Jornal de Angola.

    Ler mais »

  • 14 de Agosto, 2017

    Desporto no programa de governo do MPLA(I)

    Estamos todos cansados de saber, que Angola vive no mínimo uma situação paradoxal, na área do desporto, devido ao descompasso existente entre o investimento económico - financeiro feito nós últimos 15 anos, provenientes maioritariamente do O.G.E.

    Ler mais »

Ver todas »