Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

10 de Agosto, 2017
Cá em Angola, os jogadores são bons do ponto de vista físico e técnico, mas falham na leitura de jogo. Esta, é a minha humilde opinião, porque na Europa vemos jogadores de base com conceitos tácticos. (...) Tem de ter formação, e é o que estamos a fazer no Petro de Luanda.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Constitui para mim, motivo de grande satisfação ser um dos juízes nomeados, para o Campeonato Africano das Nações do Mali. Profissionalmente, começo a atingir o auge, porque comecei a apitar os Afrobasket´s nos escalões de formação, e hoje, finalmente, consigo atingir um campeonato de seniores feminino.

Clésio Francisco ,
árbitro angolano de basquetebol

O povo da Huíla e a imprensa estão todos de parabéns, principalmente pela disciplina, que é sempre permanente aqui na província. As pessoas têm sempre o hábito de seguirem determinado tipo de normas, e isto, é muito bom. Os níveis de segurança a nível do circuito também foram bons, e temos de nos sentir muito felizes.
Ramiro Barreira, presidente da FADM

Estou indignado. Não apoio o doping, mas Justin Gatlin cumpriu uma pena e respeita as regras da IAAF. Contar uma história em que ele é o vilão ,não é justo. É um tratamento desumano, e anti-desportivo.

Renaldo Nehemiah, empresário do norte-americano

Últimas Opiniões

  • 24 de Fevereiro, 2018

    Que venham os sul-africanos!

    Tanto o Petro de Luanda, quanto o 1º de Agosto, confirmaram a passagem para fase seguinte de qualificação à fase de grupos das respectivas competições em que estão inseridos.

    Ler mais »

  • 24 de Fevereiro, 2018

    Sul-africanos na rota

    Os embaixadores angolanos nas Afrotaças chegaram às eliminatórias seguintes de qualificação à fase de grupos, quer  em relação à Liga dos Campeões, como da Taça da Confederação.

    Ler mais »

  • 24 de Fevereiro, 2018

    Cartas dos Leitores

    O Senegal não tem futsal, na alta competição. Que arbitragem vamos ter no desafio (com o Marrocos).

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Chuva não molha vontade

    Os jornalistas desportivos angolanos são tantos e tão poucos. Com menos de 20 por cento dos associados presentes, a associação da classe do jornalismo desportivo angolano, AIDA, reuniu sábado último na tão desejada, mas ao mesmo tempo tão pouco correspondida assembleia-geral. 

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Que Girabola teremos em 2018?

    0 40º campeonato nacional de futebol da primeira divisão, que agenda para o fim-de-semana a 3ª jornada, vai ser disputado em velocidade como nunca aconteceu, desde a sua fundação em 1979.

    Ler mais »

Ver todas »