Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

10 de Agosto, 2017
Cá em Angola, os jogadores são bons do ponto de vista físico e técnico, mas falham na leitura de jogo. Esta, é a minha humilde opinião, porque na Europa vemos jogadores de base com conceitos tácticos. (...) Tem de ter formação, e é o que estamos a fazer no Petro de Luanda.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Constitui para mim, motivo de grande satisfação ser um dos juízes nomeados, para o Campeonato Africano das Nações do Mali. Profissionalmente, começo a atingir o auge, porque comecei a apitar os Afrobasket´s nos escalões de formação, e hoje, finalmente, consigo atingir um campeonato de seniores feminino.

Clésio Francisco ,
árbitro angolano de basquetebol

O povo da Huíla e a imprensa estão todos de parabéns, principalmente pela disciplina, que é sempre permanente aqui na província. As pessoas têm sempre o hábito de seguirem determinado tipo de normas, e isto, é muito bom. Os níveis de segurança a nível do circuito também foram bons, e temos de nos sentir muito felizes.
Ramiro Barreira, presidente da FADM

Estou indignado. Não apoio o doping, mas Justin Gatlin cumpriu uma pena e respeita as regras da IAAF. Contar uma história em que ele é o vilão ,não é justo. É um tratamento desumano, e anti-desportivo.

Renaldo Nehemiah, empresário do norte-americano

Últimas Opiniões

  • 11 de Dezembro, 2017

    Citações

    Foram muitas as razões que nos levaram a definir essa escolha, tal como o profissionalismo, a orientação técnica, conhecimento e experiência do futebol, compromisso com a formação, vontade de vencer, ser estudioso permanente do futebol e passar os seus conhecimentos aos treinadores nacionais.

    Ler mais »

  • 11 de Dezembro, 2017

    Crença e acalmia

    A família do futebol nacional deve por esta altura estar mais calma, depois da divulgação do novo seleccionador nacional pela Federação Angolana da modalidade, volvidos que foram os dias de incerteza, agora, com a missão de dirigir os Palancas Negras no seu primeiro compromisso do ano, o da fase final do CHAN que o Reino de Marrocos acolhe.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    São Silvestre é marca

    “Infelizmente, nos últimos tempos, mergulhados numa crise financeira sem precedentes, o desporto angolano vem pagando uma factura bastante pesada e, obviamente o atletismo não fica de parte.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Cartas dos Leitores

    O futuro a Deus pertence, e se calhar vou terminar a minha carreira aqui no Maquis, e ser campeão nesta equipa.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Vamos trabalhar

    O técnico deixou a entender que apesar de os objectivos para CHAN serem claros porém a sua ambição como técnico não se esgota nesta competição

    Ler mais »

Ver todas »