Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Agosto, 2017
Cá em Angola, os jogadores são bons do ponto de vista físico e técnico, mas falham na leitura de jogo. Esta, é a minha humilde opinião, porque na Europa vemos jogadores de base com conceitos tácticos. (...) Tem de ter formação, e é o que estamos a fazer no Petro de Luanda.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Constitui para mim, motivo de grande satisfação ser um dos juízes nomeados, para o Campeonato Africano das Nações do Mali. Profissionalmente, começo a atingir o auge, porque comecei a apitar os Afrobasket´s nos escalões de formação, e hoje, finalmente, consigo atingir um campeonato de seniores feminino.

Clésio Francisco ,
árbitro angolano de basquetebol

O povo da Huíla e a imprensa estão todos de parabéns, principalmente pela disciplina, que é sempre permanente aqui na província. As pessoas têm sempre o hábito de seguirem determinado tipo de normas, e isto, é muito bom. Os níveis de segurança a nível do circuito também foram bons, e temos de nos sentir muito felizes.
Ramiro Barreira, presidente da FADM

Estou indignado. Não apoio o doping, mas Justin Gatlin cumpriu uma pena e respeita as regras da IAAF. Contar uma história em que ele é o vilão ,não é justo. É um tratamento desumano, e anti-desportivo.

Renaldo Nehemiah, empresário do norte-americano

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »