Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Agosto, 2017
Todos aqueles que estão a engrandecer este desporto motorizado, principalmente os pilotos, as pessoas que estão ligadas a modalidade, temos que dar os nossos parabéns e felicita-los porque são eles os verdadeiros heróis para que o desporto motorizado em Angola esteja firme.

RAMIRO BARREIRA , presidente da FADM

Penso que vamos terminar com os jogos de controlo. Realizamos até aqui nove jogos e acredito que são suficientes para disputarmos à fase final do Afrobasket/2017. Portanto, vamos permanecer por mais alguns dias aqui na China para posteriormente regressarmos a Luanda de onde partiremos para o local da competição.

MANUEL SILVA \"GI\" , seleccionador de basquetebol masculino

Os clubes que remeteram as suas inscrições até agora não têm em posse os cartões porque a máquina está avariada. Nesse contexto, numa reunião que efectuamos, acordou-se que se deverá jogar, para os escalões de Sub-17 e Sub-20, com bilhetes originais até que a FAF supere o impedimento técnico.

JOSÉ TCHIOMBO , secretário-geral da APF da Huíla

Sabemos onde estamos e o magnífico é que desfrutamos deste trabalho. Há sempre altos e baixos. Pode haver maus momentos, mas este é tão bom que estamos a desfrutar e que queremos que continue assim no futuro. Se conseguirmos mais êxitos, será com trabalho. Temos de continuar unidos.

ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »