Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Agosto, 2017
Todos aqueles que estão a engrandecer este desporto motorizado, principalmente os pilotos, as pessoas que estão ligadas a modalidade, temos que dar os nossos parabéns e felicita-los porque são eles os verdadeiros heróis para que o desporto motorizado em Angola esteja firme.

RAMIRO BARREIRA , presidente da FADM

Penso que vamos terminar com os jogos de controlo. Realizamos até aqui nove jogos e acredito que são suficientes para disputarmos à fase final do Afrobasket/2017. Portanto, vamos permanecer por mais alguns dias aqui na China para posteriormente regressarmos a Luanda de onde partiremos para o local da competição.

MANUEL SILVA \"GI\" , seleccionador de basquetebol masculino

Os clubes que remeteram as suas inscrições até agora não têm em posse os cartões porque a máquina está avariada. Nesse contexto, numa reunião que efectuamos, acordou-se que se deverá jogar, para os escalões de Sub-17 e Sub-20, com bilhetes originais até que a FAF supere o impedimento técnico.

JOSÉ TCHIOMBO , secretário-geral da APF da Huíla

Sabemos onde estamos e o magnífico é que desfrutamos deste trabalho. Há sempre altos e baixos. Pode haver maus momentos, mas este é tão bom que estamos a desfrutar e que queremos que continue assim no futuro. Se conseguirmos mais êxitos, será com trabalho. Temos de continuar unidos.

ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »