Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Agosto, 2017
Todos aqueles que estão a engrandecer este desporto motorizado, principalmente os pilotos, as pessoas que estão ligadas a modalidade, temos que dar os nossos parabéns e felicita-los porque são eles os verdadeiros heróis para que o desporto motorizado em Angola esteja firme.

RAMIRO BARREIRA , presidente da FADM

Penso que vamos terminar com os jogos de controlo. Realizamos até aqui nove jogos e acredito que são suficientes para disputarmos à fase final do Afrobasket/2017. Portanto, vamos permanecer por mais alguns dias aqui na China para posteriormente regressarmos a Luanda de onde partiremos para o local da competição.

MANUEL SILVA \"GI\" , seleccionador de basquetebol masculino

Os clubes que remeteram as suas inscrições até agora não têm em posse os cartões porque a máquina está avariada. Nesse contexto, numa reunião que efectuamos, acordou-se que se deverá jogar, para os escalões de Sub-17 e Sub-20, com bilhetes originais até que a FAF supere o impedimento técnico.

JOSÉ TCHIOMBO , secretário-geral da APF da Huíla

Sabemos onde estamos e o magnífico é que desfrutamos deste trabalho. Há sempre altos e baixos. Pode haver maus momentos, mas este é tão bom que estamos a desfrutar e que queremos que continue assim no futuro. Se conseguirmos mais êxitos, será com trabalho. Temos de continuar unidos.

ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »