Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Agosto, 2017
Para a qualificação precisamos de um trabalho de seis meses. Mas ainda é um trabalho de luta para alonga caminhada. Temos de criar uma selecção que seja mais homogénea, mais marcadora. O seleccionador está atento e com certeza que vai trabalhar fortemente para que nos próximos jogos possa ter mais avançados concretizadores.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF
Espero que a situação do cartão vermelho ajude a melhorar o novo sistema de revisão através de vídeo, que atualmente está a ser criticado e questionado após minha suspensão. Aqueles que amam o futebol desejam que os resultados dos jogos sofram menos influência de erros humanos.
KAKÁ,
brasileiro ao serviço do Orlando City

É um momento especial da minha vida, da minha carreira. Agradeço a todos pelo esforço feito para me trazer para cá, vou compensar com grandes partidas. Muito obrigado a todos. Tenho a certeza de que vou recompensar a confiança, e fazer um bom trabalho.
PAULINHO, nova aquisição do Barcelona

Não é muito inteligente pensar em título quando está em sétimo. Primeiro, tem de pensar em ser competitivo. Zarco está feliz porque venceu Maverick e a mim, mas se eu chegasse em quinto, não estaria feliz. Eu fiz metade da corrida a lutar com a Honda, e a Ducati e a outra, contra as outras duas Yamaha.
VALENTINO ROSSI, piloto da MotoGP

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »