Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Agosto, 2017
Para a qualificação precisamos de um trabalho de seis meses. Mas ainda é um trabalho de luta para alonga caminhada. Temos de criar uma selecção que seja mais homogénea, mais marcadora. O seleccionador está atento e com certeza que vai trabalhar fortemente para que nos próximos jogos possa ter mais avançados concretizadores.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF
Espero que a situação do cartão vermelho ajude a melhorar o novo sistema de revisão através de vídeo, que atualmente está a ser criticado e questionado após minha suspensão. Aqueles que amam o futebol desejam que os resultados dos jogos sofram menos influência de erros humanos.
KAKÁ,
brasileiro ao serviço do Orlando City

É um momento especial da minha vida, da minha carreira. Agradeço a todos pelo esforço feito para me trazer para cá, vou compensar com grandes partidas. Muito obrigado a todos. Tenho a certeza de que vou recompensar a confiança, e fazer um bom trabalho.
PAULINHO, nova aquisição do Barcelona

Não é muito inteligente pensar em título quando está em sétimo. Primeiro, tem de pensar em ser competitivo. Zarco está feliz porque venceu Maverick e a mim, mas se eu chegasse em quinto, não estaria feliz. Eu fiz metade da corrida a lutar com a Honda, e a Ducati e a outra, contra as outras duas Yamaha.
VALENTINO ROSSI, piloto da MotoGP

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »