Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Agosto, 2017
O facto de não conseguirmos nenhum jogo competitivo, considera-se que foi uma paragem atípica. Não cumprimos com o planificado, que era participar num torneio no Cunene, que foi abortado pela organização. Internamente, não houve possibilidade de fazer jogos competitivos. Conseguimos um, contra um misto que não deu a réplica necessária.

MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila

O período de pausa foi aproveitado da melhor maneira possível, com a realização de alguns jogos-treinos com equipas do mesmo campeonato, em que demos primazia aos jogadores pouco utilizados. Os resultados não estão em causa, o importante para nós é que deu para manter os níveis competitivos, físicos, tácticos e técnicos da equipa.

DIOGO PEDRO \"DIONE\", treinador adjunto do Progresso

Estou feliz com a primeira corrida, depois das férias de Verão. É muito bom voltar a sentir-me descansado, tranquilo e com as baterias recarregadas. Está preparado novamente para a segunda metade da época. Aproveitei bem o tempo com a minha família e amigos, trabalho duro na minha preparação física, e agora, estou muito ansioso por voltar ao carro.

FERNANDO ALONSO, piloto da McLaren

Cada um é dono do seu futuro, e de escolher no que acredita ser melhor para ele, e para as pessoas ao seu redor. Não há que discutir. Se eu não quero estar aqui, vou para outro lugar. Isso, não pode ser discutido, por mais que eu quisesse permanecer aqui, por mais 10 anos. É preciso colocar-se no lugar dele(Neymar).

INIESTA,
jogador do Barcelona

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »