Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Agosto, 2017
O facto de não conseguirmos nenhum jogo competitivo, considera-se que foi uma paragem atípica. Não cumprimos com o planificado, que era participar num torneio no Cunene, que foi abortado pela organização. Internamente, não houve possibilidade de fazer jogos competitivos. Conseguimos um, contra um misto que não deu a réplica necessária.

MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila

O período de pausa foi aproveitado da melhor maneira possível, com a realização de alguns jogos-treinos com equipas do mesmo campeonato, em que demos primazia aos jogadores pouco utilizados. Os resultados não estão em causa, o importante para nós é que deu para manter os níveis competitivos, físicos, tácticos e técnicos da equipa.

DIOGO PEDRO \"DIONE\", treinador adjunto do Progresso

Estou feliz com a primeira corrida, depois das férias de Verão. É muito bom voltar a sentir-me descansado, tranquilo e com as baterias recarregadas. Está preparado novamente para a segunda metade da época. Aproveitei bem o tempo com a minha família e amigos, trabalho duro na minha preparação física, e agora, estou muito ansioso por voltar ao carro.

FERNANDO ALONSO, piloto da McLaren

Cada um é dono do seu futuro, e de escolher no que acredita ser melhor para ele, e para as pessoas ao seu redor. Não há que discutir. Se eu não quero estar aqui, vou para outro lugar. Isso, não pode ser discutido, por mais que eu quisesse permanecer aqui, por mais 10 anos. É preciso colocar-se no lugar dele(Neymar).

INIESTA,
jogador do Barcelona

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »