Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Agosto, 2017
Estamos com dificuldades para honrar os nossos compromissos para com os atletas, porque os patrocinadores até ao momento, não honraram as suas obrigações. (...) Se nos próximos dias os patrocinadores não cumprirem com o compromisso assumido, podemos anunciar a nossa desistência do campeonato nacional. É triste dizer isso, mas é a realidade, e contra factos não há argumentos.

António Jamba , presidente do Progresso da Lunda - Sul

Infelizmente, ganhámos três pontos dessa forma, queríamos conquistar dentro do campo, enfrentar o adversário, mas por causa dos problemas que o outro clube enfrenta, não foi possível. Viemos para jogar, conquistar os três pontos em campo, mas não podemos fazer nada diante deste quadro.

Diogo Pedro \"Dione\" , técnico -adjunto do Progresso do Sambizanga

Ainda cheguei a falar sobre o assunto (transferência de Rafael Camacho) com a direcção do Real Madrid, mas acabei por optar pelo Liverpool, porque é um dos melhores clubes na Inglaterra, na formação de jovens talentos. Diversificar a economia passa também pelo futebol, que é uma fonte, que gera recursos colossais.

Euclides Camacho, empresário desportivo

Sabia o que queria fazer, mas ganhar é um enorme motivo de orgulho. É mais, do que um simples jogo de ténis. Quero saborear a vitória, veremos o que vai acontecer a seguir. (...) Por vezes, perguntam-nos porque ainda fazemos esforços para jogar. Estas emoções, e esta noite, justificam tudo.

Maria Sharapova ,
tenista russa

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »