Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Agosto, 2017
Estamos com dificuldades para honrar os nossos compromissos para com os atletas, porque os patrocinadores até ao momento, não honraram as suas obrigações. (...) Se nos próximos dias os patrocinadores não cumprirem com o compromisso assumido, podemos anunciar a nossa desistência do campeonato nacional. É triste dizer isso, mas é a realidade, e contra factos não há argumentos.

António Jamba , presidente do Progresso da Lunda - Sul

Infelizmente, ganhámos três pontos dessa forma, queríamos conquistar dentro do campo, enfrentar o adversário, mas por causa dos problemas que o outro clube enfrenta, não foi possível. Viemos para jogar, conquistar os três pontos em campo, mas não podemos fazer nada diante deste quadro.

Diogo Pedro \"Dione\" , técnico -adjunto do Progresso do Sambizanga

Ainda cheguei a falar sobre o assunto (transferência de Rafael Camacho) com a direcção do Real Madrid, mas acabei por optar pelo Liverpool, porque é um dos melhores clubes na Inglaterra, na formação de jovens talentos. Diversificar a economia passa também pelo futebol, que é uma fonte, que gera recursos colossais.

Euclides Camacho, empresário desportivo

Sabia o que queria fazer, mas ganhar é um enorme motivo de orgulho. É mais, do que um simples jogo de ténis. Quero saborear a vitória, veremos o que vai acontecer a seguir. (...) Por vezes, perguntam-nos porque ainda fazemos esforços para jogar. Estas emoções, e esta noite, justificam tudo.

Maria Sharapova ,
tenista russa

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »