Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Setembro, 2017
Ao longo da semana tivemos muitas contrariedades, ainda assim, fomos os justos vencedores apesar das diversas situações que vivemos, e por tudo que nos fizeram. Neste campeonato perdemos 18 pontos, só com situações da arbitragem. Eu tenho de falar, e não posso morrer, sem falar sobre isso. O que fizeram hoje ao ASA, não se faz.

João Pereira \"Jamba\" , director para o futebol do ASA

Naturalmente, que só podia estar satisfeito, por ter regressado ao grupo de trabalho. Como sabe, tive de me ausentar dos trabalhos da pré-selecção, por questões académicas. Felizmente, está tudo resolvido, por cá, estou. O ambiente no seio do grupo é fantástico. Fui bem recebido pelos jogadores mais experientes, e tenho apreendido muito com eles.

Sílvio Sousa , extremo poste da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina


A questão dos avançados é uma preocupação do país, e não apenas do seleccionador. Mas também é uma preocupação do futebol mundial. Por isso, o jogador avançado que marca golos, é valorizado, tem salário e preço muito alto, porque são raros. Vamos trabalhar neste sentido, já disse que isso, depende também da formação do país. Ainda assim, estou feliz com os avançados que estiveram a participar das eliminatórias ao CHAN.

Beto Bianchi , treinador dos Palancas Negras

Sem dúvida, que vamos estar no Mundial! É esse o nosso objectivo, e será alcançado. É sempre difícil jogar aqui na Hungria, mas o importante é levar os três pontos. Agora, faltam duas finais, e temos de ser apurados. O adversário esteve agressivo, e isso condicionou o nosso jogo, mas conseguimos ganhar.

Danilo, jogador da selecção portuguesa de futebol

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »