Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Setembro, 2017
Felizmente, finalizamos bem a nossa preparação, com vista à disputa da fase final do campeonato africano das nações. Foram semanas de trabalho, os jogadores deram o máximo, interpretaram sem qualquer dificuldade a nossa filosofia de trabalho. Portanto, creio que estamos preparados para lutar pela conquista do título africano.

Manuel Silva \"Gi\", seleccionador nacional masculino de basquetebol

Pensamos jogo a jogo, e o desafio com o ASA (disputado ontem) é o mais importante, antes do 1º de Agosto. É sempre bom ter uma vitória antes de qualquer jogo, para encararmos a partida com mais tranquilidade, e motivação. Estamos a pensar nisso, para chegarmos ao jogo com melhores condições.

Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda

A manutenção é o primeiro objectivo a ser alcançado. Depois, temos como segundo propósito, fazer uma classificação melhor em relação à época passada. Faltam sete jogos, e vamos fazer o possível de melhorar. Temos os nossos objectivos e sonhos. A grande ambição é terminar entre os cinco primeiros lugares, e não estamos muito distantes destas posições.

David Dias, técnico do Recreativo da Caála

Acho, que este ano não será diferente dos anos anteriores, no sentido de que todos são difíceis, especialmente, quando se disputam muitas competições. Este ano, também temos a Liga dos Campeões, e não é fácil sair-se bem em várias competições. Mas daremos o nosso melhor, e temos profundidade na equipa. Queremos conquistar tantos troféus, quantos possíveis.

Eden Hazard ,
médio do Chelsea

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »