Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Setembro, 2017
Desta vez, subimos à 1ª divisão, vamos manter a equipa com muito trabalho, dedicação, empenho e reunir experiência para que o próximo Girabola não volte a fugir à província do Bengo. Apesar de não termos grandes novidades, no que o mercado futebolístico diz respeito, é prematuro falar em reforços.

Domingos António, presidente do Domant FC

Tivemos uma preparação a todos o títulos positiva. Portanto, o estágio que efectuamos na República Popular da China foi de extrema importância, porque deu para aferir a capacidade dos nossos atletas. Penso , que estamos preparados para encarar a fase preliminar do Afrobasket.

Manuel Silva \"Gi\", seleccionador masculino de basquetebol

O movimento desportivo nas províncias da Huíla, Namíbe e Cunene não está tão bom quanto desejamos, porque temos de nos dedicar mais à formação para a sua expansão. Com a criação da Federação Nacional do Desporto Escolar, tenho impressões de que vamos melhorar para o desenvolvimento desportivo a médio prazo.

Manuel Pimentel, delegado regional do COA

As pessoas verão que será uma equipa mais competitiva, que no ano passado. Isso sim, sem Neymar, mas com jogadores como Dembélé. Não teremos mais o tridente, mas teremos um maior equilibro no campo. É uma oportunidade para voltar ao futebol colectivo do meio -campo, que tradicionalmente era a força do Barça.

Joseph Bartomeu , presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »