Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

11 de Setembro, 2017
Não há dúvidas que começamos muito mal a fase final da vigésima nona edição do Campeonato Africano das Nações frente à selecção do Uganda. Foi um jogo extremamente difícil, é natural que estas coisas aconteçam às vezes, foi o primeiro jogo do campeonato.

Manuel Silva \"Gi”, seleccionador de basquetebol

Foi uma vitória de muito sacrifício, mas merecida por todas as dificuldades porque passamos ao longo da preparação. Foi um campeonato especial para nós, por serem os primeiros Jogos Mundiais de Patinagem e atingirmos o objectivo, com a obtenção da melhor classificação de sempre.

Fernando Fallé,
seleccionador de hóquei em patins

Fomos felizes. Foi no acreditar que conseguimos a vitória. Sabíamos que estávamos diante de uma boa equipa, quer nos aspecto táctico, como técnico são evoluídos. Por isso, fomos laboriosos, acreditamos que era possível fazermos mais e o nosso pensamento técnico foi de mudança.

Romeu Filemon, treinador do Kabuscorp do Palanca


Na minha opinião foi um bom jogo de futebol, mas o golo que sofremos na segunda parte foi determinante. O Kabuscorp é muito rápido a sair para o ataque e a dada altura fomos impotentes para travá-lo. Em suma, foi um soco no estômago, desequilibramos e no segundo golo ficámos ainda mais tocados.

Paulo Torres, treinador do Interclube

Últimas Opiniões

  • 23 de Novembro, 2017

    Pré -época futebolística

    Nesta ordem de ideias, entramos na fase da dança das cadeiras, em que os clubes procuram acertar os respectivos plantéis, com inovações aqui e acolá. É nesta fase, que técnicos e jogadores.

    Ler mais »

  • 23 de Novembro, 2017

    O grande problema da FAF

    A Federação Angolana de Futebol (FAF) liderada por Artur Almeida e Silva  está à procura do substituto de Beto Bianchi, para orientar os Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 23 de Novembro, 2017

    Começar do zero novamente

    Os amantes do futebol e do desporto no geral estão ansiosos em conhecerem o novo pastor dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 22 de Novembro, 2017

    O regresso do contrato-programa

    De mangas arregaçadas, as Ministras da Juventude e Desportos e da Educação, Ana Paula Neto e Maria Cândida Teixeira. respectivamente, reabriram o já empoeirado dossier que a primeira havia conhecido dois anos antos, quando ainda era secretária de estado.

    Ler mais »

  • 22 de Novembro, 2017

    Citações

    Ao longo do campeonato, por altura do jogo com o Recreativo do Libolo, informei  à direcção do clube o meu interesse de retirar-me da equipa, razão pela qual a direcção em tempo útil, devia procurar um treinador para assegurar o grupo para a época de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »