Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Setembro, 2017
Não há dúvidas que começamos muito mal a fase final da vigésima nona edição do Campeonato Africano das Nações frente à selecção do Uganda. Foi um jogo extremamente difícil, é natural que estas coisas aconteçam às vezes, foi o primeiro jogo do campeonato.

Manuel Silva \"Gi”, seleccionador de basquetebol

Foi uma vitória de muito sacrifício, mas merecida por todas as dificuldades porque passamos ao longo da preparação. Foi um campeonato especial para nós, por serem os primeiros Jogos Mundiais de Patinagem e atingirmos o objectivo, com a obtenção da melhor classificação de sempre.

Fernando Fallé,
seleccionador de hóquei em patins

Fomos felizes. Foi no acreditar que conseguimos a vitória. Sabíamos que estávamos diante de uma boa equipa, quer nos aspecto táctico, como técnico são evoluídos. Por isso, fomos laboriosos, acreditamos que era possível fazermos mais e o nosso pensamento técnico foi de mudança.

Romeu Filemon, treinador do Kabuscorp do Palanca


Na minha opinião foi um bom jogo de futebol, mas o golo que sofremos na segunda parte foi determinante. O Kabuscorp é muito rápido a sair para o ataque e a dada altura fomos impotentes para travá-lo. Em suma, foi um soco no estômago, desequilibramos e no segundo golo ficámos ainda mais tocados.

Paulo Torres, treinador do Interclube

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »