Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Setembro, 2017
Não há dúvidas que começamos muito mal a fase final da vigésima nona edição do Campeonato Africano das Nações frente à selecção do Uganda. Foi um jogo extremamente difícil, é natural que estas coisas aconteçam às vezes, foi o primeiro jogo do campeonato.

Manuel Silva \"Gi”, seleccionador de basquetebol

Foi uma vitória de muito sacrifício, mas merecida por todas as dificuldades porque passamos ao longo da preparação. Foi um campeonato especial para nós, por serem os primeiros Jogos Mundiais de Patinagem e atingirmos o objectivo, com a obtenção da melhor classificação de sempre.

Fernando Fallé,
seleccionador de hóquei em patins

Fomos felizes. Foi no acreditar que conseguimos a vitória. Sabíamos que estávamos diante de uma boa equipa, quer nos aspecto táctico, como técnico são evoluídos. Por isso, fomos laboriosos, acreditamos que era possível fazermos mais e o nosso pensamento técnico foi de mudança.

Romeu Filemon, treinador do Kabuscorp do Palanca


Na minha opinião foi um bom jogo de futebol, mas o golo que sofremos na segunda parte foi determinante. O Kabuscorp é muito rápido a sair para o ataque e a dada altura fomos impotentes para travá-lo. Em suma, foi um soco no estômago, desequilibramos e no segundo golo ficámos ainda mais tocados.

Paulo Torres, treinador do Interclube

Últimas Opinies

  • 19 de Junho, 2018

    Jornada de gritos...

    Quando logo mais as selecções da Rússia e do Egipto descerem ao relvado do Estádio São Petersburgo, estará a começar a segunda jornada da primeira fase do Campeonato do Mundo, que, não sendo cem por cento decisiva, pode, porém, começar afastar a cortina de fumo. Há coisas, que, no desfecho desta ronda, ficarão já clarificadas e outras que se vão manter incógnitas, até aos derradeiros 90 minutos.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Citaes

    O nosso compromisso é com o bem do futebol nacional, nós estamos a trabalhar com clareza e estamos a ser criticados apenas para trazer de volta a horrível corrupção que havia antes, infelizmente, é isso o que alimenta o nosso futebol.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Clima tenso no basquetebol

    O ambiente no basquetebol está tenso depois do presidente da Federação ter declarado em conferência de imprensa a falta de apoio do departamento ministerial que rege o desporto nacional, concretamente na não alocação de verbas para a Selecção Nacional poder cumprir com o seu programa na preparação para o Mundial.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Duelo de estrelas

    A meio da fanfarra que marca a disputa do Campeonato do Mundo de futebol, ainda na primeira fase, muitos concentram uma atenção particular naquilo que caracteriza a evolução individual de algumas estrelas, que, estando no centro dos holofotes, em face da sua projecção internacional, levaram o perfume da sua classe para os palcos russos.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Cidade ecolgica

    A minha segunda passagem pela cidade de Moscovo deixa-me impressionado, não só pela grandeza que a cidade atingiu, 27 anos depois da minha estada, nos meus tempos de estudante, mas também o verde que esbanja.

    Ler mais »

Ver todas »