Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Setembro, 2017
Esta vitória tem um sabor diferente. Foi um jogo especial, onde todos os jogadores queriam jogar, e apresentaram-se bem. Temos de dar os parabéns às duas equipas. A equipa que ganhou merece e foi o Agosto, dar os parabéns aos meus jogadores.

Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto

Vamos trabalhar, no sentido de fazermos o melhor. Respeitamos o adversário, e o adversário respeitou-nos. Houve respeito mútuo. A estratégia é a mesma, somar o maior número de pontos.

Jaime Sousa e Silva \"Nejó\", treinador-adjunto do Petro

É na janela de transferência de Julho, que se desenha, e arquitecta o futuro do elenco. Em Janeiro, é possível contratar um jogador em final de contrato, com condições mais favoráveis, ou fazer uma contratação de emergência.

José Mourinho , técnico do Manchester United

Estamos doídos pelo empate. Mas vamos trabalhar e lutar para conquistar os pontos. Vamos jogo a jogo, estamos doloridos, mas temos de pensar na \"Champions\". Fizemos o nosso jogo. Tivemos oportunidades, e falhamos. O Levante teve uma, e marcou.

Theo Hernandéz , jogador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Se ontem o Petro caiu agora...viva a seleco !

    O reflexo do que é ( e ainda poderá ser por largos anos ) o insucesso do nosso futebol a alto nível dos clubes africanos foi mais uma vez demonstrado ontem no Quénia, onde o Petro de Luanda mesmo a jogar em vantagem numérica pouco fez para continuar a Taça CAF. 

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

Ver todas »