Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Setembro, 2017
Estamos a elaborar um plano de acção, por forma a encontrar alguma data para que todos estejam cá para serem homenageados, não é fácil, é um esforço que vamos fazer dentro do quadro de dificuldades, como fizemos já para que a equipa fosse jogar.

Hirondino Garcia , presidente da Federação Angola de Patinagem


Por mais que eu fale, não vai servir para nada. Mas o que eu disse ao auxiliar foi transmitido ao árbitro, que estava no centro do campo. Não vou discutir, porque estou cansado desta história. As expulsões são normais no futebol, mas se querem dramatizar para aproveitarem meter mais lenha na fogueira, já estou acostumado.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Uma selecção, não pode ficar muito tempo sem jogar, antes de disputar uma prova desta. Angola não estava em forma suficiente para disputar o africano, e ressentiu logo na primeira jornada, diante do Uganda. Quando fiquei a saber da preparação, percebi logo que não tinham hipóteses de discutir o troféu.

Mário Palma , antigo seleccionador nacional de Angola de basquetebol

Trabalhamos muito e bem, foram criadas todas as condições para que tivéssemos uma prestação positiva, mas não correspondemos, falhámos e não fomos a mesma selecção da preparação.

Manuel Silva \"Gi\" , seleccionador nacional de basquetebol

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »