Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Setembro, 2017
Estamos a elaborar um plano de acção, por forma a encontrar alguma data para que todos estejam cá para serem homenageados, não é fácil, é um esforço que vamos fazer dentro do quadro de dificuldades, como fizemos já para que a equipa fosse jogar.

Hirondino Garcia , presidente da Federação Angola de Patinagem


Por mais que eu fale, não vai servir para nada. Mas o que eu disse ao auxiliar foi transmitido ao árbitro, que estava no centro do campo. Não vou discutir, porque estou cansado desta história. As expulsões são normais no futebol, mas se querem dramatizar para aproveitarem meter mais lenha na fogueira, já estou acostumado.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Uma selecção, não pode ficar muito tempo sem jogar, antes de disputar uma prova desta. Angola não estava em forma suficiente para disputar o africano, e ressentiu logo na primeira jornada, diante do Uganda. Quando fiquei a saber da preparação, percebi logo que não tinham hipóteses de discutir o troféu.

Mário Palma , antigo seleccionador nacional de Angola de basquetebol

Trabalhamos muito e bem, foram criadas todas as condições para que tivéssemos uma prestação positiva, mas não correspondemos, falhámos e não fomos a mesma selecção da preparação.

Manuel Silva \"Gi\" , seleccionador nacional de basquetebol

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »