Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Setembro, 2017
Estamos a elaborar um plano de acção, por forma a encontrar alguma data para que todos estejam cá para serem homenageados, não é fácil, é um esforço que vamos fazer dentro do quadro de dificuldades, como fizemos já para que a equipa fosse jogar.

Hirondino Garcia , presidente da Federação Angola de Patinagem


Por mais que eu fale, não vai servir para nada. Mas o que eu disse ao auxiliar foi transmitido ao árbitro, que estava no centro do campo. Não vou discutir, porque estou cansado desta história. As expulsões são normais no futebol, mas se querem dramatizar para aproveitarem meter mais lenha na fogueira, já estou acostumado.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Uma selecção, não pode ficar muito tempo sem jogar, antes de disputar uma prova desta. Angola não estava em forma suficiente para disputar o africano, e ressentiu logo na primeira jornada, diante do Uganda. Quando fiquei a saber da preparação, percebi logo que não tinham hipóteses de discutir o troféu.

Mário Palma , antigo seleccionador nacional de Angola de basquetebol

Trabalhamos muito e bem, foram criadas todas as condições para que tivéssemos uma prestação positiva, mas não correspondemos, falhámos e não fomos a mesma selecção da preparação.

Manuel Silva \"Gi\" , seleccionador nacional de basquetebol

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »