Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Setembro, 2017
Todas as competições são importantes. O 1º de Agosto é uma grande equipa e quer ganhar o Girabola e a Taça de Angola. Se não ganhar a primeira competição, então, tem que ganhar a segunda. Estamos focados em ganhar as duas competições, primeiro para a revalidação do título e depois para fazermos a dobradinha.

Bobó , jogador do 1º de Agosto


Não existem jogos fáceis. Cada jogo tem a sua história e o seu nível de dificuldade. Ainda assim, acho que nenhum outro factor pode ser mais importante do que a motivação que temos. Por isso vamos encarar o jogo como uma missão difícil. Não pensamos em outro resultado que não seja a vitória.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda


(...) A organização de clubes permite um crescimento com reflexos na formação de equipas femininas. No passado, era difícil mobilizá-las para as provas provinciais. Felizmente, agora, estamos engajados no trabalho de massificação do sector de mulheres.

Ana Isabel , presidente da Associação de Atletismo da Huíla

Somos criativos e dedicados e estamos apenas à espera da \'luz verde\' daqueles que criticam publicamente a situação actual, mas que ainda não nos permitiram que a corrijamos. Queremos restabelecer o diálogo com os vários parceiros da UEFA e reconstituir o espírito de confiança que considero vital (...).

Aleksander Ceferin , presidente da UEFA

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »