Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Outubro, 2017
Tivemos vintes seis formandos na nossa primeira acção formativa dirigida a comissários de mesa, tendo em vista a nova época desportiva que se avizinha. Foram dois dias bastante produtivos porque houve uma grande interacção entre os formandos e os formadores. As acções formativas serão sistemáticas, ou seja, futuramente, voltaremos a realizar mais acções.

Tony Sofrimento , assessor do presidente da FAB

Fizemos um golo na primeira parte e por pouco fazíamos o segundo. O 1º de Agosto criou-nos diversos problemas, mas conseguimos chegar ao intervalo a ganhar. Na segunda parte, numa nossa perca de bola o adversário chegou ao golo. É um jogo da Taça de Angola que deixou ainda em aberto a qualificação às meias finais.

Paulo Torres , treinador do Interclube


Não segurámos os médios ofensivos contrários, cometemos erros na nossa área e não aproveitamos as oportunidades que criamos, ao contrário do Progresso que as aproveitou da melhor maneira. Vamos conversar, voltar a falar no sentido de não cometermos outras falhas e passar a eliminatória, porque ainda está tudo em aberto.

Romeu Filemon , técnico do Kabuscorp do Palanca


Temos de ser prudentes mas estamos atentos. Primeiro é preciso ver o que acontece com a declaração da independência. Se esta for para a frente, terei de comunicar automaticamente os clubes catalães da Liga. Creio que legalmente não poderá haver uma rutura no imediato mas temos de ponderar todas as hipóteses. Se os clubes de Barcelona apoiarem a independência da região, terão de ser afastadas das competições.

Javier Tebas ,
presidente da liga espanhola

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »