Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Outubro, 2017
Vocês são os primeiros formados nesta acção de formação, cujo número ultrapassou as nossas expectativas com 104 participantes. Acções do género não vão parar por aqui e prometemos continuar a formar treinadores de nível I. Vamos dialogar com a FAF e ATEFA para que no mais curto espaço de tempo possam realizar nesta província o curso da classe C. Portanto, superior ao que acabaram de fazer.

João Gonçalves, presidente da APF Huíla

Como qualquer atleta angolano, o meu desejo não foge à regra. Quero muito jogar pela Selecção Nacional, sei que é uma tarefa muito difícil e que exige muito trabalho, uma vez que existem muito bons jogadores, principalmente na minha posição, ainda assim, almejo alcançar este grande sonho.

Caleby, médio do Interclube


Portugal tem de assumir um ligeiro favoritismo por jogar em casa perante bancadas cheias de adeptos. A Suíça vai ter apoiantes, mas acredito que o povo português vai dar uma resposta fortíssima e empurrar a equipa para a frente. Tenho a certeza de que vamos ser fortíssimos. Sobre o Cristiano… é bom sinal ter o melhor do mundo do nosso lado.

Fernando Santos , treinador da selecção portuguesa

Sempre repito que um jogador tem o futuro nas suas mãos e o Paulo (Dybala) acabou de dizer que quer ficar no clube por mais tempo. Significa que faremos outro grande sacrifício financeiro para o manter. Em breve, faremos um novo contrato. É o que nos pediu.

Giuseppe Marotta , director para o futebol do clube

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »