Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

10 de Outubro, 2017
Vocês são os primeiros formados nesta acção de formação, cujo número ultrapassou as nossas expectativas com 104 participantes. Acções do género não vão parar por aqui e prometemos continuar a formar treinadores de nível I. Vamos dialogar com a FAF e ATEFA para que no mais curto espaço de tempo possam realizar nesta província o curso da classe C. Portanto, superior ao que acabaram de fazer.

João Gonçalves, presidente da APF Huíla

Como qualquer atleta angolano, o meu desejo não foge à regra. Quero muito jogar pela Selecção Nacional, sei que é uma tarefa muito difícil e que exige muito trabalho, uma vez que existem muito bons jogadores, principalmente na minha posição, ainda assim, almejo alcançar este grande sonho.

Caleby, médio do Interclube


Portugal tem de assumir um ligeiro favoritismo por jogar em casa perante bancadas cheias de adeptos. A Suíça vai ter apoiantes, mas acredito que o povo português vai dar uma resposta fortíssima e empurrar a equipa para a frente. Tenho a certeza de que vamos ser fortíssimos. Sobre o Cristiano… é bom sinal ter o melhor do mundo do nosso lado.

Fernando Santos , treinador da selecção portuguesa

Sempre repito que um jogador tem o futuro nas suas mãos e o Paulo (Dybala) acabou de dizer que quer ficar no clube por mais tempo. Significa que faremos outro grande sacrifício financeiro para o manter. Em breve, faremos um novo contrato. É o que nos pediu.

Giuseppe Marotta , director para o futebol do clube

Últimas Opiniões

  • 22 de Outubro, 2017

    Sem margem para erros

    O Girabola está num ponto  em que cada jornada se torna num grande dilemapara as equipas do topo e do fundo da tabela de classificação

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2017

    Cartas dos Leitores

    A preparação não tem corrido muito bem, conhece a situação que o ASA está a atravessar, no que toca à situação salarial dos jogadores.

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2017

    As nossas infra-estruturas

    A organização do CAN 2010 no país bem como a realização de Africanos de basquetebol e andebol bem como o Mundial de Hóquei em patins trouxe consigo uma grande dose de esperança em relação ao aumento de recintos desportivos no país e, por arrasto, uma maior qualidade do desporto nacional.

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2017

    Acerto de calendário inevitável no Girabola

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2017

    Que modelos se aplicam ao nosso Desporto-Rei?

    À portas do final de mais uma temporada do futebol nacional, tudo agora converge nos aspectos de organização da próxima. O que tem sido badalado nos bastidores, é sem dúvidas como afinal será,  quer nos modelos de organização,  quer nos aspectos ligados aos períodos de início das provas das mais diversas categorias.

    Ler mais »

Ver todas »