Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Outubro, 2017
Apesar de ser crítica a situação que o ASA vive, acredito que não desça de divisão, porque mesmo quando jogava, participei em muitos jogos, que em princípio, eram quase impossíveis inverter o quadro, mas que acabava por se tornar realidade. É dura a situação, e quero enaltecer aqui a postura do presidente Elias José, que por vezes faz das tripas coração, para cobrir certas despesas do clube com dinheiro próprio.

Jamba , ex-jogador do ASA

É de pequeno que se torce o pepino, como diz a gíria. Por isso, queremos salvar algumas crianças, com condutas e práticas de que enferma a nossa sociedade. (...) Acreditamos que a formação ajuda os nossos candidatos, a leccionarem o xadrez com qualidade elevada, nas escolas públicas e privadas. Temos de formar professores para leccionarem, conforme o pacote padrão da Federação Angolana de Xadrez, aprovado para todo o país.

Abílio Ribeiro , árbitro internacional


Há dirigentes a sabotarem alguns pleitos, nas Federações nacionais, para beneficiarem os seus amigos. Alguns responsáveis marcham por cima da nova legislação desportiva. Isto é crónico, e tem sido uma regra quando há eleições.

Paulo Emílio Nzinga \"Apolo\" , presidente da Federação Angolana de Judo

Estávamos num grupo muito equilibrado, com Croácia, Turquia, Ucrânia e Finlândia. Este sucesso, não é um fim em si mesmo, é o princípio de uma longa viagem rumo ao destino final. A primeira cerveja, depois de uma festa, não é a melhor Depois da enorme festa que foi a presença da Islândia em França, no Euro2016, o mais difícil era motivar os jogadores.

Heimir Hallgrimsson , seleccionador da Islândia

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »