Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

12 de Outubro, 2017
Apesar de ser crítica a situação que o ASA vive, acredito que não desça de divisão, porque mesmo quando jogava, participei em muitos jogos, que em princípio, eram quase impossíveis inverter o quadro, mas que acabava por se tornar realidade. É dura a situação, e quero enaltecer aqui a postura do presidente Elias José, que por vezes faz das tripas coração, para cobrir certas despesas do clube com dinheiro próprio.

Jamba , ex-jogador do ASA

É de pequeno que se torce o pepino, como diz a gíria. Por isso, queremos salvar algumas crianças, com condutas e práticas de que enferma a nossa sociedade. (...) Acreditamos que a formação ajuda os nossos candidatos, a leccionarem o xadrez com qualidade elevada, nas escolas públicas e privadas. Temos de formar professores para leccionarem, conforme o pacote padrão da Federação Angolana de Xadrez, aprovado para todo o país.

Abílio Ribeiro , árbitro internacional


Há dirigentes a sabotarem alguns pleitos, nas Federações nacionais, para beneficiarem os seus amigos. Alguns responsáveis marcham por cima da nova legislação desportiva. Isto é crónico, e tem sido uma regra quando há eleições.

Paulo Emílio Nzinga \"Apolo\" , presidente da Federação Angolana de Judo

Estávamos num grupo muito equilibrado, com Croácia, Turquia, Ucrânia e Finlândia. Este sucesso, não é um fim em si mesmo, é o princípio de uma longa viagem rumo ao destino final. A primeira cerveja, depois de uma festa, não é a melhor Depois da enorme festa que foi a presença da Islândia em França, no Euro2016, o mais difícil era motivar os jogadores.

Heimir Hallgrimsson , seleccionador da Islândia

Últimas Opiniões

  • 16 de Dezembro, 2017

    Palancas, pastor e o pasto

    Finalmente, a Federação Angolana de Futebol (FAF) levantou o véu e deu a cara ao anunciar e apresentar, em conferência de imprensa.

    Ler mais »

  • 16 de Dezembro, 2017

    Cartas dos Leitores

    O nosso propósito é que a selecção esteja mais cedo, no palco da competição. Pensamos cumprir antes um estágio, na província da Huíla.

    Ler mais »

  • 16 de Dezembro, 2017

    Operação CHAN

    A Selecção Nacional de futebol começa a partir de hoje em Luanda, a preparar-se para a presença no Campeonato Africana das Nações, que se destina a jogadores internos (CHAN).

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2017

    Posição no Mundial ofusca brilho das Pérolas

    Apesar do fracasso das nossas Pérolas, creio que não há motivos para se fazer muito alarido, e muito menos, criticá-las severamente, pois, temos de reconhecer que se tratou de um Mundial da modalidade, onde só participam as melhores selecções.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2017

    Gala da FAF envolta em polémica

    A Gala Palancas Negras, cujo objectivo é distinguir todos os anos.

    Ler mais »

Ver todas »