Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Outubro, 2017
Abordamos bem o jogo frente a uma equipa, que jogou de igual para igual, e soube sempre impor-se em campo. As alterações feitas, visam sempre, a procura do melhor resultado. O campeonato está em aberto, vamos até ao fim para vermos depois quem será o campeão nacional, pois, nada ainda está definido.

Nejó , treinador - adjunto do Petro de Luanda

Foi um jogo muito competitivo, as duas equipas empenharam-se ao máximo. Assumimos o risco de jogar de peito aberto, à procura das facilidades que o Petro pudesse conceder. Em desvantagem, tentamos em função do desenvolvimento do jogo mudar e fomos atrás do prejuízo, ao longo da partida.

Ivo Campos , adjunto do Bravos do Maquis

Na verdade, o circuito Nelson Mandela tinha características muito peculiares, por estar adaptado ao sistema norte-americano. As provas que lá eram levadas a cabo, paravam, literalmente, a localidade em que se encontra situado.

Carlos Moreira ,
pioneiro do motocross em Luanda

Já suspeitava, que Mourinho vinha para o Manchester United, mas a maneira como se conduziu a sua transferência para o United não foi de todo elegante. Foi daí, que resultou o meu despedimento. No papel, Mourinho não é má pessoa, consegue ter empatia e tinha-a quando foi meu assistente, mas muitas vezes perde o controlo das coisas.

Louis Van Gall , treinador holandês de futebol

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »