Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Outubro, 2017
Abordamos bem o jogo frente a uma equipa, que jogou de igual para igual, e soube sempre impor-se em campo. As alterações feitas, visam sempre, a procura do melhor resultado. O campeonato está em aberto, vamos até ao fim para vermos depois quem será o campeão nacional, pois, nada ainda está definido.

Nejó , treinador - adjunto do Petro de Luanda

Foi um jogo muito competitivo, as duas equipas empenharam-se ao máximo. Assumimos o risco de jogar de peito aberto, à procura das facilidades que o Petro pudesse conceder. Em desvantagem, tentamos em função do desenvolvimento do jogo mudar e fomos atrás do prejuízo, ao longo da partida.

Ivo Campos , adjunto do Bravos do Maquis

Na verdade, o circuito Nelson Mandela tinha características muito peculiares, por estar adaptado ao sistema norte-americano. As provas que lá eram levadas a cabo, paravam, literalmente, a localidade em que se encontra situado.

Carlos Moreira ,
pioneiro do motocross em Luanda

Já suspeitava, que Mourinho vinha para o Manchester United, mas a maneira como se conduziu a sua transferência para o United não foi de todo elegante. Foi daí, que resultou o meu despedimento. No papel, Mourinho não é má pessoa, consegue ter empatia e tinha-a quando foi meu assistente, mas muitas vezes perde o controlo das coisas.

Louis Van Gall , treinador holandês de futebol

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »