Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Outubro, 2017
Depois de várias tentativas, felizmente, fui recebido pelo director -geral do Progresso Associação do Sambizanga, na semana passada, porque estava preocupado com a abertura das oficinas, dado que a temporada 2017/2018 abre dentro de dias, e infelizmente foi informado que a direcção do clube decidiu extinguir a equipa de basquetebol sénior masculina.

Alberto de Carvalho \"Ginguba,
treinador do Progresso Sambizanga

O 1º de Agosto está em sintonia, não só com a Federação Angolana de Tiro, como também com as diversas agremiações envolvidas nas competições. Tem um respaldo, que anima a nossa direcção. Os indicadores apontam, que a 16ª edição do torneio vai ser brindada com a entrega de todos os atletas, para homenagear o grande nome da modalidade que foi Zeca França.

Humberto Jorge , dirigente de tiro do 1º de Agosto

Nós, como Associações, devemos apoiar e trabalhar na materialização das orientações. Além do desporto escolar, apostar nos jovens para que o país tenha êxitos no futuro, é uma das nossas obrigações. A visão do Presidente da República é uma oportunidade que o desporto deve aproveitar.

Auxílio Jacob , presidente da Federação Angolana de Ginástica

Os meus jogadores tiveram um comportamento aceitável, apesar deste afastamento que considero um soco forte no estômago, depois de sofrermos o golo que veio colocar o adversário mais folgado.

Paulo Torres, treinador do Interclube

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »