Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Outubro, 2017
Depois de várias tentativas, felizmente, fui recebido pelo director -geral do Progresso Associação do Sambizanga, na semana passada, porque estava preocupado com a abertura das oficinas, dado que a temporada 2017/2018 abre dentro de dias, e infelizmente foi informado que a direcção do clube decidiu extinguir a equipa de basquetebol sénior masculina.

Alberto de Carvalho \"Ginguba,
treinador do Progresso Sambizanga

O 1º de Agosto está em sintonia, não só com a Federação Angolana de Tiro, como também com as diversas agremiações envolvidas nas competições. Tem um respaldo, que anima a nossa direcção. Os indicadores apontam, que a 16ª edição do torneio vai ser brindada com a entrega de todos os atletas, para homenagear o grande nome da modalidade que foi Zeca França.

Humberto Jorge , dirigente de tiro do 1º de Agosto

Nós, como Associações, devemos apoiar e trabalhar na materialização das orientações. Além do desporto escolar, apostar nos jovens para que o país tenha êxitos no futuro, é uma das nossas obrigações. A visão do Presidente da República é uma oportunidade que o desporto deve aproveitar.

Auxílio Jacob , presidente da Federação Angolana de Ginástica

Os meus jogadores tiveram um comportamento aceitável, apesar deste afastamento que considero um soco forte no estômago, depois de sofrermos o golo que veio colocar o adversário mais folgado.

Paulo Torres, treinador do Interclube

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »