Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Outubro, 2017
Apesar de o adversário ter o favoritismo de jogar em casa, não há jogos iguais e pela qualidade de jogadores que a equipa dispõe podem fazer um bom resultado se acreditarem. Embora a situação que o país atravessa não seja fácil, faremos o impossível para manter o Progresso da Lunda Sul na Iª divisão do Campeonato Nacional de Futebol Girabola2018.

Ernesto Kiteculo, governador da Lunda Sul

Estamos de parabéns pelo trabalho demostrado, o que nos dá mais ânimo para enfrentar o Inter de Angola na próxima jornada.

DAVID DIAS, treinador do Recreativo da Caála

Fomos infelizes na finalização, criamos várias oportunidades e não conseguimos concretiza-las. O Asa tudo fará para assegurar a permanência nos dois últimos jogos que faltam para termino do campeonato.

Paulo Saraiva, treinador do ASA

Estou muito feliz com Carrasco, é decisivo para a equipa, muito importante para o futuro. Nós conversamos com ele há muito tempo, precisamos dele, o grupo quer que ele seja forte e espero que ele se recupere.

Diego Simeone , treinador do Atlético de Madrid

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »