Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Outubro, 2017
Em África temos o velho problema da \"sponsorizazção\", não ser ainda capaz de dar independência económica aos comités olímpicos e continuamos dependentes do apoio que o Estado possa fazer ou juntar aqueles apoios, conseguidos junto do Comité Olímpico Internacional para tentarmos potenciar e melhorar os nossos atletas.

António Monteiro \"Bambino ,
secretário -geral do Comité Olímpico Angolano


Jogamos de igual para igual com o 1º de Agosto, mostramos que o Progresso da Lunda- Sul está vivo. Começamos por marcar primeiro, mas acabamos por sofrer dois golos, e infelizmente, o resultado foi negativo para nós. Ainda assim, acreditamos que vamos conseguir a permanência no campeonato.

José Hilário ,
treinador do Progresso da Lunda -Sul

Ainda não somos campeões, porque falta jogar com o ASA, vamos trabalhar para ganhar este jogo, não sabemos como vai ser, mas vamos fazer tudo para atingir o nosso objectivo. Temos consciência de que o ASA também vai querer ganhar, porque está a lutar pela permanência.

Ivo Traça , treinador -adjunto do 1º de Agosto

Expulsão? Não tive sangue frio, assumo o meu erro. O Marselha jogou bem, mas nós estivemos abaixo do nosso nível. Podemos jogar muito melhor. O relvado estava seco e alto. Teremos de nos habituar .
Neymar , jogador do Paris Saint -Germain

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »