Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Outubro, 2017
O futebol é imprevisível e podemos terminar a temporada com dois títulos ou sem nenhum. Conversei com os jogadores e fui claro para eles que o Petro tem condições de ganhar as duas competições e pode ser que não leve nenhuma. As únicas equipas que têm condições matemáticas é o 1º de Agosto e o Petro.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

O caso do Sport Libolo e Benfica faz parte dos casos novos que surgem. Tudo que é novo, é sempre estranho e naturalmente, deve ser explicado. A situação do Libolo não é nova, faz parte do ordenamento jurídico da Federação desde há anos, mas é uma cláusula que não costuma a ser utilizada (...).

Tony Sofrimento, director do campeonato nacional de basquetebol

Os agentes estão a acreditar ainda em fórmulas milagrosas de sobrevivência, mais do que precisar de rever os seus efectivos e tamanho das folhas de salários, pois, é preciso emagrecer os custos, enquanto a sua produção desportiva tem sido francamente …diminuta.

Arlindo Macedo, jornalista desportivo

Às vezes é preciso tomar decisões difíceis. O Verstappen tirou vantagem, quando saiu da pista por, pelo menos meio metro, e dessa forma ultrapassou o Raikkonen. As regras são claras para este tipo de situações.

Mika Salo, antigo piloto de Fórmula 1 e comissário da FIA

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »