Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Outubro, 2017
O futebol é imprevisível e podemos terminar a temporada com dois títulos ou sem nenhum. Conversei com os jogadores e fui claro para eles que o Petro tem condições de ganhar as duas competições e pode ser que não leve nenhuma. As únicas equipas que têm condições matemáticas é o 1º de Agosto e o Petro.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

O caso do Sport Libolo e Benfica faz parte dos casos novos que surgem. Tudo que é novo, é sempre estranho e naturalmente, deve ser explicado. A situação do Libolo não é nova, faz parte do ordenamento jurídico da Federação desde há anos, mas é uma cláusula que não costuma a ser utilizada (...).

Tony Sofrimento, director do campeonato nacional de basquetebol

Os agentes estão a acreditar ainda em fórmulas milagrosas de sobrevivência, mais do que precisar de rever os seus efectivos e tamanho das folhas de salários, pois, é preciso emagrecer os custos, enquanto a sua produção desportiva tem sido francamente …diminuta.

Arlindo Macedo, jornalista desportivo

Às vezes é preciso tomar decisões difíceis. O Verstappen tirou vantagem, quando saiu da pista por, pelo menos meio metro, e dessa forma ultrapassou o Raikkonen. As regras são claras para este tipo de situações.

Mika Salo, antigo piloto de Fórmula 1 e comissário da FIA

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »