Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Outubro, 2017
O futebol é imprevisível e podemos terminar a temporada com dois títulos ou sem nenhum. Conversei com os jogadores e fui claro para eles que o Petro tem condições de ganhar as duas competições e pode ser que não leve nenhuma. As únicas equipas que têm condições matemáticas é o 1º de Agosto e o Petro.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

O caso do Sport Libolo e Benfica faz parte dos casos novos que surgem. Tudo que é novo, é sempre estranho e naturalmente, deve ser explicado. A situação do Libolo não é nova, faz parte do ordenamento jurídico da Federação desde há anos, mas é uma cláusula que não costuma a ser utilizada (...).

Tony Sofrimento, director do campeonato nacional de basquetebol

Os agentes estão a acreditar ainda em fórmulas milagrosas de sobrevivência, mais do que precisar de rever os seus efectivos e tamanho das folhas de salários, pois, é preciso emagrecer os custos, enquanto a sua produção desportiva tem sido francamente …diminuta.

Arlindo Macedo, jornalista desportivo

Às vezes é preciso tomar decisões difíceis. O Verstappen tirou vantagem, quando saiu da pista por, pelo menos meio metro, e dessa forma ultrapassou o Raikkonen. As regras são claras para este tipo de situações.

Mika Salo, antigo piloto de Fórmula 1 e comissário da FIA

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »