Opinião
Cartas dos Leitores
27 de Novembro, 2017
Aqui há paixão pelo futebol, o talento existe, mas é preciso potenciá-los para que possam atingir as grandes competições. Não há melhor forma de potenciar, do que exportar os talentos que existem, é esse o caminho a seguir, para que todos beneficiem dessa abertura.
Pedro Vital, gestor de produtos da Talent Spy
Tenho de ter consciência de que o que foi a nossa exposição no Girabola 2017, a equipa está na montra alta, e isso, tem custos. Nós como equipa modesta, de certeza que não temos condições para prender, principalmente, aqueles jogadores fortes e de maior valia do nosso colectivo.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla
Não vamos lembrar do passado. Temos muito trabalho. Queremos começar pela inclusão social, a criação de um gabinete de ajuda para os atletas nos seus assuntos técnicos e pessoais. Pensamos assumir um papel de real importância com as escolas para gerar maior qualidade na aprendizagem do judo a partir da base.
Paulo Nzinga \"Mestre Apoló\", presidente da Fajudo
O City é uma das equipas mais fortes do momento, tal como o PSG, pois são as que mostram estar mais firmes. Nunca descarto o Real Madrid pelo que é, pela experiência, apesar de não estar a ter os resultados que todos esperam. Não tenho dúvidas de que vai acabar por lutar por tudo connosco a cada ano.
Lionel Messi , avançado do Barcelona
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos