Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Novembro, 2017
Aqui há paixão pelo futebol, o talento existe, mas é preciso potenciá-los para que possam atingir as grandes competições. Não há melhor forma de potenciar, do que exportar os talentos que existem, é esse o caminho a seguir, para que todos beneficiem dessa abertura.

Pedro Vital, gestor de produtos da Talent Spy

Tenho de ter consciência de que o que foi a nossa exposição no Girabola 2017, a equipa está na montra alta, e isso, tem custos. Nós como equipa modesta, de certeza que não temos condições para prender, principalmente, aqueles jogadores fortes e de maior valia do nosso colectivo.

Mário Soares,
treinador do Desportivo da Huíla

Não vamos lembrar do passado. Temos muito trabalho. Queremos começar pela inclusão social, a criação de um gabinete de ajuda para os atletas nos seus assuntos técnicos e pessoais. Pensamos assumir um papel de real importância com as escolas para gerar maior qualidade na aprendizagem do judo a partir da base.

Paulo Nzinga \"Mestre Apoló\", presidente da Fajudo

O City é uma das equipas mais fortes do momento, tal como o PSG, pois são as que mostram estar mais firmes. Nunca descarto o Real Madrid pelo que é, pela experiência, apesar de não estar a ter os resultados que todos esperam. Não tenho dúvidas de que vai acabar por lutar por tudo connosco a cada ano.

Lionel Messi , avançado do Barcelona

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »