Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Novembro, 2017
O nosso projecto não era de pôr uma equipa tão cedo no Girabola Zap, mas calhou e pronto, não tinha alternativa senão competir. Praticamente, o que aconteceu foi o que ocorreu com o elenco que nos antecedeu, que meteu o clube na Primeira Divisão. Não era isso, que queríamos.

AUGUSTO NEVES ANTÓNIO,
presidente da APF do Uíge

Conhecemos as dificuldades que o judo atravessa. Fomos empossados e assumimos um compromisso difícil, a que nos propusemos na participação massiva, ética e unificação. Se estivermos unidos e conseguirmos combater as linhas postas no judo, e que trazem sérios problemas, vamos ser felizes.

BARTOLOMEU DIAS, vice -presidente da APJ de Luanda

Depois da pressão, que os nossos adversários tiveram deste incrível público, a equipa do Egipto também vai preparar-se para proporcionar circunstâncias que galvanizem os atletas. A presença de uma moldura humana eufórica, vai ser uma realidade. Contudo, vamos trabalhar os aspectos psicológico, para que isso, não seja um obstáculo fatal para nós.

WILLIAMS VOIGT ,
seleccionador de basquetebol masculino

Não estou contente, com as suas últimas partidas, de Henrikh Mkhitaryan. E, não falo de um, ou dois jogos. Falo de três, quatro ou cinco. Ele começou bem a época, mas está a desaparecer pouco a pouco. O seu rendimento caiu gradualmente, enquanto isso, outros jogadores trabalham e merecem oportunidades.

JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »