Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Dezembro, 2017
Para termos uma população huilana mais saudável e evitar consequências desastrosas, é importante que a aconselhemos a adoptar o peso ideal. O controlo e o cuidado da saúde ajuda na qualidade do bem-estar do cidadão. Já existem departamentos de controlo de peso ideal a funcionar em Luanda e Benguela. Por este motivo, também vamos abrir na Huíla.

Juka Fernandes , presidente da Associação dos Desportos Individuais da Huíla

Actualmente, as máquinas não funcionam sozinhas. Precisamos cada vez mais de treino e especialistas para as pôr a funcionar. Talvez, seja esse o nosso real problema. Vamos fazer tudo para dar sempre brilho aos nossos eventos e criar uma estrutura sólida em que os ciclistas se sintam com vontade de marcar presença em todos os eventos.

Bruno Casimiro , fundador da empresa Orped-Angola

Neste momento, ele (Romelu Lukaku) não possui contrato com nenhuma marca. É por isso, que está a jogar com botas pretas. O seu acordo antigo terminou, e agora, está à espera de uma boa oferta. Acho, que precisa de uma marca que lhe dê o calçado certo e pague um bom dinheiro, para que volte a marcar golos.

José Mourinho ,
treinador do Manchester United

Ele (Renato Sanches) fez uma má primeira parte. Sinto muito por ele porque é um jogador muito talentoso, não penso que tenha mostrado o talento que possui em nenhum dos jogos que fez, até agora. Isto, sem ter em conta quando algum jogador vai do Benfica para o Bayern de Munique e se sagra campeão europeu com a Selecção de Portugal - e participa em jogos em fases avançadas da competição - é porque é bom.

Paul Clement, treinador do Swansea da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »