Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Dezembro, 2017
Para termos uma população huilana mais saudável e evitar consequências desastrosas, é importante que a aconselhemos a adoptar o peso ideal. O controlo e o cuidado da saúde ajuda na qualidade do bem-estar do cidadão. Já existem departamentos de controlo de peso ideal a funcionar em Luanda e Benguela. Por este motivo, também vamos abrir na Huíla.

Juka Fernandes , presidente da Associação dos Desportos Individuais da Huíla

Actualmente, as máquinas não funcionam sozinhas. Precisamos cada vez mais de treino e especialistas para as pôr a funcionar. Talvez, seja esse o nosso real problema. Vamos fazer tudo para dar sempre brilho aos nossos eventos e criar uma estrutura sólida em que os ciclistas se sintam com vontade de marcar presença em todos os eventos.

Bruno Casimiro , fundador da empresa Orped-Angola

Neste momento, ele (Romelu Lukaku) não possui contrato com nenhuma marca. É por isso, que está a jogar com botas pretas. O seu acordo antigo terminou, e agora, está à espera de uma boa oferta. Acho, que precisa de uma marca que lhe dê o calçado certo e pague um bom dinheiro, para que volte a marcar golos.

José Mourinho ,
treinador do Manchester United

Ele (Renato Sanches) fez uma má primeira parte. Sinto muito por ele porque é um jogador muito talentoso, não penso que tenha mostrado o talento que possui em nenhum dos jogos que fez, até agora. Isto, sem ter em conta quando algum jogador vai do Benfica para o Bayern de Munique e se sagra campeão europeu com a Selecção de Portugal - e participa em jogos em fases avançadas da competição - é porque é bom.

Paul Clement, treinador do Swansea da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »