Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Dezembro, 2017
Para termos uma população huilana mais saudável e evitar consequências desastrosas, é importante que a aconselhemos a adoptar o peso ideal. O controlo e o cuidado da saúde ajuda na qualidade do bem-estar do cidadão. Já existem departamentos de controlo de peso ideal a funcionar em Luanda e Benguela. Por este motivo, também vamos abrir na Huíla.

Juka Fernandes , presidente da Associação dos Desportos Individuais da Huíla

Actualmente, as máquinas não funcionam sozinhas. Precisamos cada vez mais de treino e especialistas para as pôr a funcionar. Talvez, seja esse o nosso real problema. Vamos fazer tudo para dar sempre brilho aos nossos eventos e criar uma estrutura sólida em que os ciclistas se sintam com vontade de marcar presença em todos os eventos.

Bruno Casimiro , fundador da empresa Orped-Angola

Neste momento, ele (Romelu Lukaku) não possui contrato com nenhuma marca. É por isso, que está a jogar com botas pretas. O seu acordo antigo terminou, e agora, está à espera de uma boa oferta. Acho, que precisa de uma marca que lhe dê o calçado certo e pague um bom dinheiro, para que volte a marcar golos.

José Mourinho ,
treinador do Manchester United

Ele (Renato Sanches) fez uma má primeira parte. Sinto muito por ele porque é um jogador muito talentoso, não penso que tenha mostrado o talento que possui em nenhum dos jogos que fez, até agora. Isto, sem ter em conta quando algum jogador vai do Benfica para o Bayern de Munique e se sagra campeão europeu com a Selecção de Portugal - e participa em jogos em fases avançadas da competição - é porque é bom.

Paul Clement, treinador do Swansea da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »