Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Dezembro, 2017
Podemos ou não simpatizarmo-nos com este ou aquele treinador, criticá-los com alguma justiça em algumas das suas atitudes, mas temos de estar coesos para tornar a nossa classe mais forte, para o bem do futebol nacional.Temos de estar sempre unidos em torno dos nossos interesses.

KITO RIBEIRO,
treinador de futebol

O Filemon não cumpriu com os objectivos que traçamos no campeonato e na Taça de Angola. Por isso, não vimos razões para renovar o contrato e estamos neste momento a encetar contactos com outros técnicos.

MINGO JACINTO, vice-presidente do Kabuscorp

O resultado não é o esperado, mas vimos uma equipa que se esforçou para merecer uma vitória. Não foi possível, mas provámos que o plantel tem potencial para tal; falta apenas melhorar algumas coisas. Temos ainda outras missões pela frente, tal como a deslocação para a Tunísia, onde vamos marcar a presença na Taça de Clubes Campeões.

PAULO MACEDO ,
treinador do 1º de Agosto

Portugal tem obrigações no mundial da Rússia. Quando se é campeão da Europa, temos por obrigação pensar que só nos podemos apresentar no Mundial como um forte candidato, a alcançar um dos três primeiros lugares… e que a vitória no Europeu não foi uma coincidência.

CARLOS QUEIROZ, treinador português ao serviço do Irão

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »