Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Dezembro, 2017
Podemos ou não simpatizarmo-nos com este ou aquele treinador, criticá-los com alguma justiça em algumas das suas atitudes, mas temos de estar coesos para tornar a nossa classe mais forte, para o bem do futebol nacional.Temos de estar sempre unidos em torno dos nossos interesses.

KITO RIBEIRO,
treinador de futebol

O Filemon não cumpriu com os objectivos que traçamos no campeonato e na Taça de Angola. Por isso, não vimos razões para renovar o contrato e estamos neste momento a encetar contactos com outros técnicos.

MINGO JACINTO, vice-presidente do Kabuscorp

O resultado não é o esperado, mas vimos uma equipa que se esforçou para merecer uma vitória. Não foi possível, mas provámos que o plantel tem potencial para tal; falta apenas melhorar algumas coisas. Temos ainda outras missões pela frente, tal como a deslocação para a Tunísia, onde vamos marcar a presença na Taça de Clubes Campeões.

PAULO MACEDO ,
treinador do 1º de Agosto

Portugal tem obrigações no mundial da Rússia. Quando se é campeão da Europa, temos por obrigação pensar que só nos podemos apresentar no Mundial como um forte candidato, a alcançar um dos três primeiros lugares… e que a vitória no Europeu não foi uma coincidência.

CARLOS QUEIROZ, treinador português ao serviço do Irão

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »