Opinião
Cartas dos Leitores
03 de Dezembro, 2017
Podemos ou não simpatizarmo-nos com este ou aquele treinador, criticá-los com alguma justiça em algumas das suas atitudes, mas temos de estar coesos para tornar a nossa classe mais forte, para o bem do futebol nacional.Temos de estar sempre unidos em torno dos nossos interesses.
KITO RIBEIRO, treinador de futebol
O Filemon não cumpriu com os objectivos que traçamos no campeonato e na Taça de Angola. Por isso, não vimos razões para renovar o contrato e estamos neste momento a encetar contactos com outros técnicos.
MINGO JACINTO, vice-presidente do Kabuscorp
O resultado não é o esperado, mas vimos uma equipa que se esforçou para merecer uma vitória. Não foi possível, mas provámos que o plantel tem potencial para tal; falta apenas melhorar algumas coisas. Temos ainda outras missões pela frente, tal como a deslocação para a Tunísia, onde vamos marcar a presença na Taça de Clubes Campeões.
PAULO MACEDO , treinador do 1º de Agosto
Portugal tem obrigações no mundial da Rússia. Quando se é campeão da Europa, temos por obrigação pensar que só nos podemos apresentar no Mundial como um forte candidato, a alcançar um dos três primeiros lugares… e que a vitória no Europeu não foi uma coincidência.
CARLOS QUEIROZ, treinador português ao serviço do Irão
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos