Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Dezembro, 2017
Depois dos cinco dias de treinos intensivos, tenho certeza de que você está em condições para ter um bom desempenho durante o Total CHAN Marrocos 2018 e outros jogos e competições a nível local, continental e mundial\", afirmou Suleiman Hassan \"foi um curso muito intensivo e importante como tal com a competição CHAN apenas algumas semanas.

HÉLDER MARTINS , árbitro internacional

Estamos felizes com a integração de Gildo Santos. O atleta ficou parado durante seis semanas, e ainda não está em forma desportiva, como os outros jogadores, que continuam a fazer tratamento médico e o corpo clínico garante trabalhar pela recuperação até sexta-feira, para integrar a equipa.

PAULO MACEDO , treinador do 1º de Agosto

O BAI e a Sicasal são os nossos principais patrocinadores. Temos contrato para o ciclo olímpico ( 2017-2020), mas nem sempre disponibilizam as verbas no princípio ou a meio de Janeiro. Dependemos da sensibilidade das pessoas e o do desempenho em Madagáscar. Em Maio acontece o Tour da Eritreia, e em Setembro o da Costa do Marfim.

CARLOS ARAUJO, director técnico do BAI/Sicasal/Petro

Seria um trabalho completamente diferente. Quero continuar a treinar clubes. Ainda gosto de treinar e trabalhar todos os dias. O futebol italiano tem alguns problemas, e não acho que podia solucioná-los sozinho. É o sistema todo que precisa de ser mudado. Existe um conflito entre a federação e os clubes.

CARLO ANCELOTTI , treinador de futebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »