Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Dezembro, 2017
Depois dos cinco dias de treinos intensivos, tenho certeza de que você está em condições para ter um bom desempenho durante o Total CHAN Marrocos 2018 e outros jogos e competições a nível local, continental e mundial\", afirmou Suleiman Hassan \"foi um curso muito intensivo e importante como tal com a competição CHAN apenas algumas semanas.

HÉLDER MARTINS , árbitro internacional

Estamos felizes com a integração de Gildo Santos. O atleta ficou parado durante seis semanas, e ainda não está em forma desportiva, como os outros jogadores, que continuam a fazer tratamento médico e o corpo clínico garante trabalhar pela recuperação até sexta-feira, para integrar a equipa.

PAULO MACEDO , treinador do 1º de Agosto

O BAI e a Sicasal são os nossos principais patrocinadores. Temos contrato para o ciclo olímpico ( 2017-2020), mas nem sempre disponibilizam as verbas no princípio ou a meio de Janeiro. Dependemos da sensibilidade das pessoas e o do desempenho em Madagáscar. Em Maio acontece o Tour da Eritreia, e em Setembro o da Costa do Marfim.

CARLOS ARAUJO, director técnico do BAI/Sicasal/Petro

Seria um trabalho completamente diferente. Quero continuar a treinar clubes. Ainda gosto de treinar e trabalhar todos os dias. O futebol italiano tem alguns problemas, e não acho que podia solucioná-los sozinho. É o sistema todo que precisa de ser mudado. Existe um conflito entre a federação e os clubes.

CARLO ANCELOTTI , treinador de futebol

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »