Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Dezembro, 2017
O nosso propósito é que a selecção esteja mais cedo, no palco da competição. Pensamos cumprir antes um estágio, na província da Huíla, mais concretamente, na cidade do Lubango. Tudo está a ser devidamente organizado, para que nada altere o plano de preparação da selecção.

ARTUR DE ALMEIDA , presidente de direcção da FAF

O que podemos esperar dos Palancas Negras no CHAN é um desaire, porque não entendo, o que se passa no nosso futebol. Estamos atentos ao que acontece fora, e vimos como é que uma equipa vencedora se prepara. E, é aquilo que se tem dito: Todos gostam de ganhar, mas nem todos se preparam para ganhar.

JORGE NITO , técnico de formação do Desportivo da Huíla

Como em qualquer outro lugar, a concorrência gera entrega. E, quando isso acontece, é sempre salutar porque exige das pessoas mais empenho nos trabalhos, e dá mais possibilidades ao treinador na sua forma de constituir o plantel, e colocar os jogadores nos devidos lugares.

MALANGA , lateral-direito do Domant FC de Bula Atumba

Prefiro ver o City jogar, do que o United. O treinador precisa de qualidade no plantel, e claramente, o City tem uma equipa melhor.O que o United produz, agora, é defensivo. Sempre jogo um futebol ofensivo. A prova é que os adversários sempre estacionavam um \'autocarro\' na defesa.

LOUIS VAN GAAL , ex-treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 20 de Outubro, 2018

    A tentativa para o indito

    Restam pouco mais de três dias, para a tentativa da equipa do 1º de Agosto, atingir o feito inédito do seu historial: chegar a uma final da maior prova de clubes do continente, apelidada de Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em frente, marcha!...

    Mais uma vez, o nosso futebol volta à ribalta africana. Dentro de poucos dias, o nosso 1º de Agosto tem a espinhosa, mas honrosa missão de representar a imensa Angola, quando disputar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol. Mais do que isso, está o elevar da estima do nosso futebol há muito perdida e, em muitos casos, sem eira nem beira.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Citaes

    Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em busca da honra

    As equipas angolanas seniores femininas do 1º de Agosto, actual detentora do troféu, e do Petro de Luanda, entram hoje em acção na 40ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol, que tem como palco a capital da Costa de Marfim, Abidjan. Os dois conjuntos buscam a honra, em mais esta grande montra da modalidade a nível continental.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    E agora? (1)

    Quem diria? Madagáscar está no quarteto dos países já matematicamente qualificados para o CAN, em Junho do próximo ano. Os outros são Egipto, Senegal e Tunísia.

    Ler mais »

Ver todas »