Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

16 de Dezembro, 2017
O nosso propósito é que a selecção esteja mais cedo, no palco da competição. Pensamos cumprir antes um estágio, na província da Huíla, mais concretamente, na cidade do Lubango. Tudo está a ser devidamente organizado, para que nada altere o plano de preparação da selecção.

ARTUR DE ALMEIDA , presidente de direcção da FAF

O que podemos esperar dos Palancas Negras no CHAN é um desaire, porque não entendo, o que se passa no nosso futebol. Estamos atentos ao que acontece fora, e vimos como é que uma equipa vencedora se prepara. E, é aquilo que se tem dito: Todos gostam de ganhar, mas nem todos se preparam para ganhar.

JORGE NITO , técnico de formação do Desportivo da Huíla

Como em qualquer outro lugar, a concorrência gera entrega. E, quando isso acontece, é sempre salutar porque exige das pessoas mais empenho nos trabalhos, e dá mais possibilidades ao treinador na sua forma de constituir o plantel, e colocar os jogadores nos devidos lugares.

MALANGA , lateral-direito do Domant FC de Bula Atumba

Prefiro ver o City jogar, do que o United. O treinador precisa de qualidade no plantel, e claramente, o City tem uma equipa melhor.O que o United produz, agora, é defensivo. Sempre jogo um futebol ofensivo. A prova é que os adversários sempre estacionavam um \'autocarro\' na defesa.

LOUIS VAN GAAL , ex-treinador do Manchester United

Últimas Opiniões

  • 20 de Janeiro, 2018

    Girabola Zap 2018 está à porta

    O Girabola Zap 2018 está prestes a iniciar. Pouco tempo nos separa do arranque da competição interna de futebol do nosso país, que tem igualmente o pendor de arrastar multidões e inflamar paixões.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2018

    Citações

    Aquilo que passou, passou já não deve povoar as mentes. Devemos virar as atenções para frente e procurarmos fazer bem aquilo a que nos propusemos fazer neste campeonato. Vi o jogo que os Camarões fizeram com o Congo,  fiquei com boa impressão desta equipa. 

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2018

    Domar os “indomáveis”

    Ao estrearem-se com um empate diante do Burkina Faso, os Palancas Negras procuram alcançar hoje a primeira vitória no CHAN de Marrocos, quando defrontarem os Leões Indomáveis para a segunda jornada do Grupo D, com sede na cidade de Agadir.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2018

    Angola, um paradoxo desportivo

    O encontro da direcção do MINJUD com os Clubes do ‘Girabola’ mostrou uma faceta que andava escondida na direcção desportiva do país; se o Ministério tivesse promovido, na passada semana.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2018

    Cartas dos Leitores

    Os estudantes, neste momento, estão em exames nas faculdades de outras cidades, mas a mobilização está a ser feita, para pelo menos no último jogo.

    Ler mais »

Ver todas »