Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Dezembro, 2017
O nosso propósito é que a selecção esteja mais cedo, no palco da competição. Pensamos cumprir antes um estágio, na província da Huíla, mais concretamente, na cidade do Lubango. Tudo está a ser devidamente organizado, para que nada altere o plano de preparação da selecção.

ARTUR DE ALMEIDA , presidente de direcção da FAF

O que podemos esperar dos Palancas Negras no CHAN é um desaire, porque não entendo, o que se passa no nosso futebol. Estamos atentos ao que acontece fora, e vimos como é que uma equipa vencedora se prepara. E, é aquilo que se tem dito: Todos gostam de ganhar, mas nem todos se preparam para ganhar.

JORGE NITO , técnico de formação do Desportivo da Huíla

Como em qualquer outro lugar, a concorrência gera entrega. E, quando isso acontece, é sempre salutar porque exige das pessoas mais empenho nos trabalhos, e dá mais possibilidades ao treinador na sua forma de constituir o plantel, e colocar os jogadores nos devidos lugares.

MALANGA , lateral-direito do Domant FC de Bula Atumba

Prefiro ver o City jogar, do que o United. O treinador precisa de qualidade no plantel, e claramente, o City tem uma equipa melhor.O que o United produz, agora, é defensivo. Sempre jogo um futebol ofensivo. A prova é que os adversários sempre estacionavam um \'autocarro\' na defesa.

LOUIS VAN GAAL , ex-treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Depois da festa urge repensar o nosso futebol

    Vem aí uma nova geração de jogadores, que estarão na ribalta nos próximos dez anos, destaque para Kylian Mbappé, 19 anos

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Foi uma prova de fortes emoes

    Com emoções, surpresas e várias lições de como anular favoritos, a maior competição futebolística mundial foi sem dúvidas positiva, embora, alguma polémica como sempre com a arbitragem, mesmo com recurso à tecnologia VAR.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Legado do Mundial

    O Mundial da Rússia terminou, a saudade e nostalgia já andam em muitos corações, mas para a história fica os seus legados.

    Ler mais »

  • 17 de Julho, 2018

    Vitria do pragmatismo

    No futebol, tanto quanto na política, os resultados dependem muito do pragmatismo. Da atitude aguerrida e ambição. Não há como haver meias-palavras.

    Ler mais »

Ver todas »