Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

16 de Dezembro, 2017
O nosso propósito é que a selecção esteja mais cedo, no palco da competição. Pensamos cumprir antes um estágio, na província da Huíla, mais concretamente, na cidade do Lubango. Tudo está a ser devidamente organizado, para que nada altere o plano de preparação da selecção.

ARTUR DE ALMEIDA , presidente de direcção da FAF

O que podemos esperar dos Palancas Negras no CHAN é um desaire, porque não entendo, o que se passa no nosso futebol. Estamos atentos ao que acontece fora, e vimos como é que uma equipa vencedora se prepara. E, é aquilo que se tem dito: Todos gostam de ganhar, mas nem todos se preparam para ganhar.

JORGE NITO , técnico de formação do Desportivo da Huíla

Como em qualquer outro lugar, a concorrência gera entrega. E, quando isso acontece, é sempre salutar porque exige das pessoas mais empenho nos trabalhos, e dá mais possibilidades ao treinador na sua forma de constituir o plantel, e colocar os jogadores nos devidos lugares.

MALANGA , lateral-direito do Domant FC de Bula Atumba

Prefiro ver o City jogar, do que o United. O treinador precisa de qualidade no plantel, e claramente, o City tem uma equipa melhor.O que o United produz, agora, é defensivo. Sempre jogo um futebol ofensivo. A prova é que os adversários sempre estacionavam um \'autocarro\' na defesa.

LOUIS VAN GAAL , ex-treinador do Manchester United

Últimas Opiniões

  • 19 de Abril, 2018

    Citações

    Cinco anos, fora da elite do andebol continental, é muito tempo. Numa altura, em que 80 por cento da Selecção Nacional é formada por atletas do 1º de Agosto, o actual cenário causa transtornos, por causa das poucas competições a nível interno

    Ler mais »

  • 19 de Abril, 2018

    Clássico no basquetebol

    A 40ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculinos, agora Unitel Basket, reserva para hoje o aliciante Petro de Luanda - 1º de Agosto, duelo sempre aguardado com expectativa pelos aficionados da modalidade.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Colocar o marketing desportivo no pódio!

    O marketing faz sentir o seu impacto no mundo do desporto, de diversas formas.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Citações

    Vimos um grande jogo, em que apenas uma equipa tentou ganhar, que foi o 1º de Agosto. Tivemos o domínio na primeira e na segunda parte. Criámos oportunidades, não marcámos e o último lance foi duvidoso, em minha opinião foi penalti.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Denúncias antigas

    A suspensão da árbitra FIFA,  Maximina Bernardo, pelo órgão competente da Federação Angolana de Futebol, continua na ordem do dia, porém, a tomada de posição perde por  tardia, dado que em tempo oportuno muitas foram as denúncias feitas acerca do conluio de árbitros (alguns) e clubes, em esquemas que indiciavam corrupção.

    Ler mais »

Ver todas »