Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Dezembro, 2017
Sendo a selecção nacional uma casa de todos, penso que os jogadores que inicialmente foram seleccionados, que de facto tiverem de vir, são bem-vindos, como o fizemos com os jogadores do Petro. Pensamos que o grupo que está aqui é o mais importante, afinal, são os jogadores que estão à disposição da equipa técnica

Love Cabungula, adjunto dos Palancas Negras

Peço aqui a compreensão dos clubes para que no próximo Girabola as equipas aumentem mais dez mil kwanzas os prémios das arbitragens, porque os valores que são pagos até hoje vigoram há mais de dez anos

Jorge Mário Fernandes,
dirigente da FAF

Será um jogo difícil diante de um adversário complicado, como todos os outros que estão no Girabola, naturalmente queremos entrar da melhor maneira possível, ou seja, uma vitória na primeira jornada diante do Progresso do Sambizanga,

Fernando Barbosa , director-geral do 1º de Agosto

Temos a pretensão de ter um treinador angolano. A lista é enorme, pois, constam dela nomes como o de Agostinho Tramagal, Mário Soares, Hélder Teixeira e Romeu Filemon, este último ainda não se sabe da sua situação contratual com o Kabuscorp do Palanca.

Paixão Júnior , Presidente do Progresso do Sambizanga

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »