Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Dezembro, 2017
Sendo a selecção nacional uma casa de todos, penso que os jogadores que inicialmente foram seleccionados, que de facto tiverem de vir, são bem-vindos, como o fizemos com os jogadores do Petro. Pensamos que o grupo que está aqui é o mais importante, afinal, são os jogadores que estão à disposição da equipa técnica

Love Cabungula, adjunto dos Palancas Negras

Peço aqui a compreensão dos clubes para que no próximo Girabola as equipas aumentem mais dez mil kwanzas os prémios das arbitragens, porque os valores que são pagos até hoje vigoram há mais de dez anos

Jorge Mário Fernandes,
dirigente da FAF

Será um jogo difícil diante de um adversário complicado, como todos os outros que estão no Girabola, naturalmente queremos entrar da melhor maneira possível, ou seja, uma vitória na primeira jornada diante do Progresso do Sambizanga,

Fernando Barbosa , director-geral do 1º de Agosto

Temos a pretensão de ter um treinador angolano. A lista é enorme, pois, constam dela nomes como o de Agostinho Tramagal, Mário Soares, Hélder Teixeira e Romeu Filemon, este último ainda não se sabe da sua situação contratual com o Kabuscorp do Palanca.

Paixão Júnior , Presidente do Progresso do Sambizanga

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »