Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Dezembro, 2017
Temos muitos técnicos e vamos mexê-los. Pretendemos ter um número necessário. Vamos também tirar outros agentes, seccionistas e trabalhadores administrativos, de formas que os objectivos sejam fundamentais hoje e no futuro,

PAIXÃO JÚNIOR ,
presidente de direcção do Progresso Sambizanga

Estou aqui há sete anos, conheço muito bem o futebol angolano e as equipas, estou preparado para este desafio. Foi um grande orgulho ter recebido o convite, desde já agradeço ao presidente Carlos Hendrick por me dar a oportunidade de treinar a melhor equipa de Angola.

Zoran Maki , treinador do 1º de Agosto

Vou trabalhar para dar o meu melhor, para ajudar o grupo a alcançar os objectivos. Vencer o primeiro jogo é importante. Vamos ao CHAN para vencer todos os jogos, sabemos que não será fácil, que as outras selecções também estão com o mesmo objectivo.

Vá ,
médio dos Palancas Negras

Assim como há dois anos tivemos um mau começo de campeonato, mas soubemos dar a volta a isso, acho que nesta temporada também vamos conseguir. Tenho total confiança de que o Benfica pode dar a volta a tudo isto,

Ederson ,
antigo guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »