Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Janeiro, 2018
O abandono destes pugilistas continua a doer, principalmente, porque desfizeram aquela que foi a nossa primeira selecção completa, porque nunca tivemos uma selecção com atletas em todas as categorias. Mas, aquilo que eram os nossos grandes objectivos para esta época, foram conseguidos acima da expectativa

CARLOS LUÍS, presidente da Fabox

A modalidade tem dado passos bastante importantes nos últimos tempos, factor que leva a existir maior número de praticante. A verdade é que neste período temos notado que alguma coisa está ser feita em termos de qualidade dos atletas, o que significa que estamos a evoluir gradualmente

JOÃO TYAMBA , antigo fundista

Cristiano tem vantagem sobre os outros. A sua atitude é impressionante e ele quer melhorar a cada dia. Eu o vejo treinar todos os dias, e é impressionante como ele trabalha. É impressionante a atitude nos treinos, a responsabilidade nos jogos. Ele quer melhorar a cada dia, e essa é a sua diferença para Messi. Cristiano tem vantagem sobre os outros.

ROBERTO CARLOS , ex-craque brasileiro

Tenho fé no meu elenco. É verdade que a derrota no clássico dói, mas no Real Madrid ninguém se rende. Estamos vivos nas três competições. As pessoas podem opinar, mas temos a mesma esperança e vamos brigar, de agora até Maio.

ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »