Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Janeiro, 2018
O abandono destes pugilistas continua a doer, principalmente, porque desfizeram aquela que foi a nossa primeira selecção completa, porque nunca tivemos uma selecção com atletas em todas as categorias. Mas, aquilo que eram os nossos grandes objectivos para esta época, foram conseguidos acima da expectativa

CARLOS LUÍS, presidente da Fabox

A modalidade tem dado passos bastante importantes nos últimos tempos, factor que leva a existir maior número de praticante. A verdade é que neste período temos notado que alguma coisa está ser feita em termos de qualidade dos atletas, o que significa que estamos a evoluir gradualmente

JOÃO TYAMBA , antigo fundista

Cristiano tem vantagem sobre os outros. A sua atitude é impressionante e ele quer melhorar a cada dia. Eu o vejo treinar todos os dias, e é impressionante como ele trabalha. É impressionante a atitude nos treinos, a responsabilidade nos jogos. Ele quer melhorar a cada dia, e essa é a sua diferença para Messi. Cristiano tem vantagem sobre os outros.

ROBERTO CARLOS , ex-craque brasileiro

Tenho fé no meu elenco. É verdade que a derrota no clássico dói, mas no Real Madrid ninguém se rende. Estamos vivos nas três competições. As pessoas podem opinar, mas temos a mesma esperança e vamos brigar, de agora até Maio.

ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »