Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Janeiro, 2018
Há jogadores aqui que já conheço e foi bom sentir o entusiasmo das pessoas, ajuda um atleta que acaba de chegar. Estou aqui para ajudar o Rio Ave a alcançar os seus objectivos. Quero marcar golos como no meu primeiro ano em Portugal.

Gelson Dala, reforço do Rio Ave de Portugal

Estamos a progredir nos processos de treinos e os atletas estão a dar o máximo para absorver as orientações da equipa técnica. Precisamos de consolidar todos os factores para estarmos na máxima força

Silvestre Pelé , treinador-adjunto dos Palancas Negras

Um balanço focalizado no desempenho das modalidades e dos clubes, seria impossível atribuir classificações a esses clubes ou aquela Associação, porquanto, em nosso entender, o nível de espírito de entrega para superar as dificuldades e alcançar resultados é de paridadeJoaquim Tyova ,

Joaquim Tyova , director dos desportos da Huíla

Em Março vou fazer testes com o Borussia Dortmund. Se disseram que sou bom e que só preciso de um pouco de treino, vou trabalhar no duro. Um dos meus maiores sonhos é assinar pelo Manchester United

Usain Bolt , recordista mundial dos100 metros de atletismo

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »