Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Janeiro, 2018
Há jogadores aqui que já conheço e foi bom sentir o entusiasmo das pessoas, ajuda um atleta que acaba de chegar. Estou aqui para ajudar o Rio Ave a alcançar os seus objectivos. Quero marcar golos como no meu primeiro ano em Portugal.

Gelson Dala, reforço do Rio Ave de Portugal

Estamos a progredir nos processos de treinos e os atletas estão a dar o máximo para absorver as orientações da equipa técnica. Precisamos de consolidar todos os factores para estarmos na máxima força

Silvestre Pelé , treinador-adjunto dos Palancas Negras

Um balanço focalizado no desempenho das modalidades e dos clubes, seria impossível atribuir classificações a esses clubes ou aquela Associação, porquanto, em nosso entender, o nível de espírito de entrega para superar as dificuldades e alcançar resultados é de paridadeJoaquim Tyova ,

Joaquim Tyova , director dos desportos da Huíla

Em Março vou fazer testes com o Borussia Dortmund. Se disseram que sou bom e que só preciso de um pouco de treino, vou trabalhar no duro. Um dos meus maiores sonhos é assinar pelo Manchester United

Usain Bolt , recordista mundial dos100 metros de atletismo

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »