Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

08 de Janeiro, 2018
Há jogadores aqui que já conheço e foi bom sentir o entusiasmo das pessoas, ajuda um atleta que acaba de chegar. Estou aqui para ajudar o Rio Ave a alcançar os seus objectivos. Quero marcar golos como no meu primeiro ano em Portugal.

Gelson Dala, reforço do Rio Ave de Portugal

Estamos a progredir nos processos de treinos e os atletas estão a dar o máximo para absorver as orientações da equipa técnica. Precisamos de consolidar todos os factores para estarmos na máxima força

Silvestre Pelé , treinador-adjunto dos Palancas Negras

Um balanço focalizado no desempenho das modalidades e dos clubes, seria impossível atribuir classificações a esses clubes ou aquela Associação, porquanto, em nosso entender, o nível de espírito de entrega para superar as dificuldades e alcançar resultados é de paridadeJoaquim Tyova ,

Joaquim Tyova , director dos desportos da Huíla

Em Março vou fazer testes com o Borussia Dortmund. Se disseram que sou bom e que só preciso de um pouco de treino, vou trabalhar no duro. Um dos meus maiores sonhos é assinar pelo Manchester United

Usain Bolt , recordista mundial dos100 metros de atletismo

Últimas Opiniões

  • 20 de Janeiro, 2018

    Girabola Zap 2018 está à porta

    O Girabola Zap 2018 está prestes a iniciar. Pouco tempo nos separa do arranque da competição interna de futebol do nosso país, que tem igualmente o pendor de arrastar multidões e inflamar paixões.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2018

    Citações

    Aquilo que passou, passou já não deve povoar as mentes. Devemos virar as atenções para frente e procurarmos fazer bem aquilo a que nos propusemos fazer neste campeonato. Vi o jogo que os Camarões fizeram com o Congo,  fiquei com boa impressão desta equipa. 

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2018

    Domar os “indomáveis”

    Ao estrearem-se com um empate diante do Burkina Faso, os Palancas Negras procuram alcançar hoje a primeira vitória no CHAN de Marrocos, quando defrontarem os Leões Indomáveis para a segunda jornada do Grupo D, com sede na cidade de Agadir.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2018

    Angola, um paradoxo desportivo

    O encontro da direcção do MINJUD com os Clubes do ‘Girabola’ mostrou uma faceta que andava escondida na direcção desportiva do país; se o Ministério tivesse promovido, na passada semana.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2018

    Cartas dos Leitores

    Os estudantes, neste momento, estão em exames nas faculdades de outras cidades, mas a mobilização está a ser feita, para pelo menos no último jogo.

    Ler mais »

Ver todas »