Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Janeiro, 2018
Há jogadores aqui que já conheço e foi bom sentir o entusiasmo das pessoas, ajuda um atleta que acaba de chegar. Estou aqui para ajudar o Rio Ave a alcançar os seus objectivos. Quero marcar golos como no meu primeiro ano em Portugal.

Gelson Dala, reforço do Rio Ave de Portugal

Estamos a progredir nos processos de treinos e os atletas estão a dar o máximo para absorver as orientações da equipa técnica. Precisamos de consolidar todos os factores para estarmos na máxima força

Silvestre Pelé , treinador-adjunto dos Palancas Negras

Um balanço focalizado no desempenho das modalidades e dos clubes, seria impossível atribuir classificações a esses clubes ou aquela Associação, porquanto, em nosso entender, o nível de espírito de entrega para superar as dificuldades e alcançar resultados é de paridadeJoaquim Tyova ,

Joaquim Tyova , director dos desportos da Huíla

Em Março vou fazer testes com o Borussia Dortmund. Se disseram que sou bom e que só preciso de um pouco de treino, vou trabalhar no duro. Um dos meus maiores sonhos é assinar pelo Manchester United

Usain Bolt , recordista mundial dos100 metros de atletismo

Últimas Opinies

  • 20 de Outubro, 2018

    A tentativa para o indito

    Restam pouco mais de três dias, para a tentativa da equipa do 1º de Agosto, atingir o feito inédito do seu historial: chegar a uma final da maior prova de clubes do continente, apelidada de Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em frente, marcha!...

    Mais uma vez, o nosso futebol volta à ribalta africana. Dentro de poucos dias, o nosso 1º de Agosto tem a espinhosa, mas honrosa missão de representar a imensa Angola, quando disputar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol. Mais do que isso, está o elevar da estima do nosso futebol há muito perdida e, em muitos casos, sem eira nem beira.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Citaes

    Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em busca da honra

    As equipas angolanas seniores femininas do 1º de Agosto, actual detentora do troféu, e do Petro de Luanda, entram hoje em acção na 40ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol, que tem como palco a capital da Costa de Marfim, Abidjan. Os dois conjuntos buscam a honra, em mais esta grande montra da modalidade a nível continental.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    E agora? (1)

    Quem diria? Madagáscar está no quarteto dos países já matematicamente qualificados para o CAN, em Junho do próximo ano. Os outros são Egipto, Senegal e Tunísia.

    Ler mais »

Ver todas »