Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Janeiro, 2018
Há jogadores aqui que já conheço e foi bom sentir o entusiasmo das pessoas, ajuda um atleta que acaba de chegar. Estou aqui para ajudar o Rio Ave a alcançar os seus objectivos. Quero marcar golos como no meu primeiro ano em Portugal.

Gelson Dala, reforço do Rio Ave de Portugal

Estamos a progredir nos processos de treinos e os atletas estão a dar o máximo para absorver as orientações da equipa técnica. Precisamos de consolidar todos os factores para estarmos na máxima força

Silvestre Pelé , treinador-adjunto dos Palancas Negras

Um balanço focalizado no desempenho das modalidades e dos clubes, seria impossível atribuir classificações a esses clubes ou aquela Associação, porquanto, em nosso entender, o nível de espírito de entrega para superar as dificuldades e alcançar resultados é de paridadeJoaquim Tyova ,

Joaquim Tyova , director dos desportos da Huíla

Em Março vou fazer testes com o Borussia Dortmund. Se disseram que sou bom e que só preciso de um pouco de treino, vou trabalhar no duro. Um dos meus maiores sonhos é assinar pelo Manchester United

Usain Bolt , recordista mundial dos100 metros de atletismo

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »