Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Janeiro, 2018
Os atletas procuram convencer o novo técnico. De uma forma geral, a entrega e o empenho dos jogadores deixam-nos muito satisfeitos. Neste período preparatório, os jogos particulares são importantes, porque ajudam a equipa técnica a ter uma ideia dos que melhor se enquadram naquilo que se pretende. São sempre bem - vindos.

IVO TRAÇA ,
técnico adjunto do 1º de Agosto

A arbitragem angolana está em grande nível. Temos poucas oportunidades a nível de África, acredito que estamos num nível bastante positivo. Digo isso, porque sempre que um árbitro angolano é chamado para uma competição da CAF ou da FIFA, permanece até ao final da mesma, principalmente das provas em África.

JERSON EMILIANO , árbitro internacional seleccionado para o CHAN


Estamos no princípio do ano, a situação de dinheiros é complicada. Apelámos aos empresários e aos dirigentes desportivos locais, à solidarizarem-se com o ténis de mesa. A Huíla é a segunda praça nacional depois de Luanda, na classe sénior. A nível de formação é a rainha de Angola. É imperioso que os nossos campeões nacionais de juvenis e de juniores defendam os títulos.

JUKA FERNANDES , presidente da Associação de Desportos Individuais da Huila

O meu comprometimento é para o primeiro ano, este ano, e para o próximo. Não há dúvida sobre isso. Estarei aqui, para mais um ano, depois veremos. Mas isso, vai depender se vencermos e se eu merecer estender o meu contrato. Estou muito feliz, aqui. Muito, muito feliz. Mas para ampliar o contrato em grandes clubes é preciso vencer.

PEP GUARDIOLA , treinador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »