Opinião
Cartas dos Leitores
11 de Janeiro, 2018
Os atletas procuram convencer o novo técnico. De uma forma geral, a entrega e o empenho dos jogadores deixam-nos muito satisfeitos. Neste período preparatório, os jogos particulares são importantes, porque ajudam a equipa técnica a ter uma ideia dos que melhor se enquadram naquilo que se pretende. São sempre bem - vindos.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto
A arbitragem angolana está em grande nível. Temos poucas oportunidades a nível de África, acredito que estamos num nível bastante positivo. Digo isso, porque sempre que um árbitro angolano é chamado para uma competição da CAF ou da FIFA, permanece até ao final da mesma, principalmente das provas em África.
JERSON EMILIANO , árbitro internacional seleccionado para o CHAN
Estamos no princípio do ano, a situação de dinheiros é complicada. Apelámos aos empresários e aos dirigentes desportivos locais, à solidarizarem-se com o ténis de mesa. A Huíla é a segunda praça nacional depois de Luanda, na classe sénior. A nível de formação é a rainha de Angola. É imperioso que os nossos campeões nacionais de juvenis e de juniores defendam os títulos.
JUKA FERNANDES , presidente da Associação de Desportos Individuais da Huila
O meu comprometimento é para o primeiro ano, este ano, e para o próximo. Não há dúvida sobre isso. Estarei aqui, para mais um ano, depois veremos. Mas isso, vai depender se vencermos e se eu merecer estender o meu contrato. Estou muito feliz, aqui. Muito, muito feliz. Mas para ampliar o contrato em grandes clubes é preciso vencer.
PEP GUARDIOLA , treinador do Manchester City
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos