Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

11 de Janeiro, 2018
Os atletas procuram convencer o novo técnico. De uma forma geral, a entrega e o empenho dos jogadores deixam-nos muito satisfeitos. Neste período preparatório, os jogos particulares são importantes, porque ajudam a equipa técnica a ter uma ideia dos que melhor se enquadram naquilo que se pretende. São sempre bem - vindos.

IVO TRAÇA ,
técnico adjunto do 1º de Agosto

A arbitragem angolana está em grande nível. Temos poucas oportunidades a nível de África, acredito que estamos num nível bastante positivo. Digo isso, porque sempre que um árbitro angolano é chamado para uma competição da CAF ou da FIFA, permanece até ao final da mesma, principalmente das provas em África.

JERSON EMILIANO , árbitro internacional seleccionado para o CHAN


Estamos no princípio do ano, a situação de dinheiros é complicada. Apelámos aos empresários e aos dirigentes desportivos locais, à solidarizarem-se com o ténis de mesa. A Huíla é a segunda praça nacional depois de Luanda, na classe sénior. A nível de formação é a rainha de Angola. É imperioso que os nossos campeões nacionais de juvenis e de juniores defendam os títulos.

JUKA FERNANDES , presidente da Associação de Desportos Individuais da Huila

O meu comprometimento é para o primeiro ano, este ano, e para o próximo. Não há dúvida sobre isso. Estarei aqui, para mais um ano, depois veremos. Mas isso, vai depender se vencermos e se eu merecer estender o meu contrato. Estou muito feliz, aqui. Muito, muito feliz. Mas para ampliar o contrato em grandes clubes é preciso vencer.

PEP GUARDIOLA , treinador do Manchester City

Últimas Opiniões

  • 19 de Abril, 2018

    Citações

    Cinco anos, fora da elite do andebol continental, é muito tempo. Numa altura, em que 80 por cento da Selecção Nacional é formada por atletas do 1º de Agosto, o actual cenário causa transtornos, por causa das poucas competições a nível interno

    Ler mais »

  • 19 de Abril, 2018

    Clássico no basquetebol

    A 40ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculinos, agora Unitel Basket, reserva para hoje o aliciante Petro de Luanda - 1º de Agosto, duelo sempre aguardado com expectativa pelos aficionados da modalidade.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Colocar o marketing desportivo no pódio!

    O marketing faz sentir o seu impacto no mundo do desporto, de diversas formas.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Citações

    Vimos um grande jogo, em que apenas uma equipa tentou ganhar, que foi o 1º de Agosto. Tivemos o domínio na primeira e na segunda parte. Criámos oportunidades, não marcámos e o último lance foi duvidoso, em minha opinião foi penalti.

    Ler mais »

  • 16 de Abril, 2018

    Denúncias antigas

    A suspensão da árbitra FIFA,  Maximina Bernardo, pelo órgão competente da Federação Angolana de Futebol, continua na ordem do dia, porém, a tomada de posição perde por  tardia, dado que em tempo oportuno muitas foram as denúncias feitas acerca do conluio de árbitros (alguns) e clubes, em esquemas que indiciavam corrupção.

    Ler mais »

Ver todas »