Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Janeiro, 2018
Os atletas procuram convencer o novo técnico. De uma forma geral, a entrega e o empenho dos jogadores deixam-nos muito satisfeitos. Neste período preparatório, os jogos particulares são importantes, porque ajudam a equipa técnica a ter uma ideia dos que melhor se enquadram naquilo que se pretende. São sempre bem - vindos.

IVO TRAÇA ,
técnico adjunto do 1º de Agosto

A arbitragem angolana está em grande nível. Temos poucas oportunidades a nível de África, acredito que estamos num nível bastante positivo. Digo isso, porque sempre que um árbitro angolano é chamado para uma competição da CAF ou da FIFA, permanece até ao final da mesma, principalmente das provas em África.

JERSON EMILIANO , árbitro internacional seleccionado para o CHAN


Estamos no princípio do ano, a situação de dinheiros é complicada. Apelámos aos empresários e aos dirigentes desportivos locais, à solidarizarem-se com o ténis de mesa. A Huíla é a segunda praça nacional depois de Luanda, na classe sénior. A nível de formação é a rainha de Angola. É imperioso que os nossos campeões nacionais de juvenis e de juniores defendam os títulos.

JUKA FERNANDES , presidente da Associação de Desportos Individuais da Huila

O meu comprometimento é para o primeiro ano, este ano, e para o próximo. Não há dúvida sobre isso. Estarei aqui, para mais um ano, depois veremos. Mas isso, vai depender se vencermos e se eu merecer estender o meu contrato. Estou muito feliz, aqui. Muito, muito feliz. Mas para ampliar o contrato em grandes clubes é preciso vencer.

PEP GUARDIOLA , treinador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »