Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Janeiro, 2018
Sabemos que as necessidades são ilimitadas, mas os recursos, sobretudo, os financeiros, são sempre limitados. E, a questão que se coloca, em face da crise financeira existente, é como financiar os programas e os projectos desportivos numa altura em que o Estado angolano não tem capacidade de sozinho suportar todas as necessidades (...).

Aguinaldo Cristóvão , jurista e coordenador do grupo técnico da Lei do Mecenato

Efectuámos alguns jogos, mas os resultados não estão em causa, porque se trata de uma fase inicial de preparação. Isso não me permite ainda tirar ilações amplas, nem mesmo determinar já o plantel exacto. Creio que isso só poderá ser feito lá em Benguela, onde vamos cumprir a última fase do estágio.
Francisco André \"Kito\", treinador do Domant FC

Não sou treinador de levar jogadores de um lado para o outro. Simplesmente sou treinador e em conversações com a direcção do clube vamos encontrar jogadores que eventualmente possam potenciar a nossa equipa. Sabemos que trabalhar sob pressão não é fácil, mas gerir sempre e no sentido positivo.

Hélder Teixeira , treinador do Progresso do Sambizanga


Tenho respeito pelos roupeiros rivais, vendedores de pipocas, pelos treinadores, tenho respeito pelos presidentes, por toda a gente. Porque o verdadeiro limite no futebol é mesmo esse respeito pela verdade desportiva. Isso é que é um limite no futebol, é o respeito pela verdade desportiva.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »