Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Janeiro, 2018
Os estudantes, neste momento, estão em exames nas faculdades de outras cidades, mas a mobilização está a ser feita, para pelo menos no último jogo da fase de grupos (dia 24) estejam aqui para “darem o seu calor.

Benigno Vieira Lopes , embaixador angolano em Marrocos

Estudamos muito bem o adversário, porque era teoricamente favorito, em função da sua posição no ranking da FIFA (está em 44º, enquanto o combinado nacional é o 141º). Fizemos uma pressão alta, para afastar o adversário da nossa defesa, e surtiu os devidos efeitos.

Srdjan Vasil jevic , seleccionador nacional de futebol

Queríamos vencer a partida, mas não foi possível. De qualquer forma, o desfecho também não foi negativo, por isso, vamos trabalhar para superar os outros adversários para concretizar a nossa intenção.

Paty , internacional dos Palancas Negras


Devo dar mérito aos meus atletas, que souberam cumprir com os objectivos, face à dinâmica imposta na quadra. É lamentável, não contar com alguns jogadores nesta fase, em que o grupo já começa a ressentir-se das ausências.

Paulo Macedo , treinador de basquetebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »