Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Janeiro, 2018
Tivemos mal, em muitos sectores. Cometemos muitos erros, principalmente, percentagem baixa nos lançamentos de três pontos, que condicionou o resultado final. Fomos ineficazes defensivamente, e outras, que foram aproveitadas pelo adversário. Por isso, há coisas a controlar e melhorar.

Raul Duarte , treinador do Benfica do Libolo

Foi um jogo muito difícil e bem disputado, de princípio ao fim. Estamos felizes pelo resultado, mas também pelo espectáculo protagonizado pelas duas equipas. Os jogos entre Petro, 1º de Agosto e Libolo são sempre grandes partidas, que devem arrastar muita gente.

Lazare Adingono , treinador do Petro de Luanda

Não sei, se seis Taças da Liga é uma marca... Cinco no Benfica e agora uma no Sporting. Foi com essa intenção que vim para o Sporting, para meter este clube ao nível do FC Porto e do Benfica que nos últimos anos dominavam o futebol em Portugal.

Jorge Jesus , treinador do Sporting de Portugal

Os meus jogadores têm de ter a cabeça levantada. Não me surpreenderam, como surpreenderam a muita gente. A impressão de que o Sporting já tinha vencido, antes de começar o jogo, era muito grande e nós fizemos o nosso trabalho.

José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »