Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Fevereiro, 2018
Sentimos hoje que os nossos adeptos estão connosco. Para um jogo de apresentação eles vieram em grande número a apoiaram todos os jogadores sem excepção. Isto obriga-nos a trabalhar ainda mais para vencer todos os desafios.

Zoran Maki, treinador do 1º de Agosto

Em função da orientação da Confederação Africana de Futebol (CAF) sobre a uniformização do calendário continental, houve várias propostas e os clubes aceitaram a que melhor se adapta à situação concreta. Optaram pela proposta B da FAF, com algumas alterações, mas que vai ao encontro do necessário.

Jeremias Simão, presidente do Conselho Técnico da FAF

Fizemos uma boa preparação nestes 16 dias de trabalho. Temos mais uma semana e meia de trabalho antes do Girabola, por isso, acredito que a nossa equipa está bem e preparada para o que der e vier.

HEkrem Asma, treinador do Sagrada Esperança

Vamos partir do zero. O plantel do Desportivo que o ano passado fez uma segunda volta acima da média, não vai começar o campeonato conforme terminou em 2017 com o mesmo ritmo, porque é sempre impossível, por isso deixo esta alerta.

Mário Soares,
treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »