Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Fevereiro, 2018
Tenho o grupo quase fechado. O camaronês Leonel começou a trabalhar em Benguela, deu bons indicativos e aceitamos a integração no nosso grupo. Acreditamos que vai ficar connosco, se administrativamente for inscrito, porque tecnicamente nós os treinadores fizemos a nossa parte e damos o aval para inscrevê-lo.

MÁRIO SOARES ,
treinador do Desportivo da Huíla

Vamos lutar por todos os títulos possíveis. Para mim, seria um fracasso não ganhar as competições em que estamos inseridos. Podemos ganhar ou perder, mas deixar sempre a sensação de que somos uma equipa competitiva e ganhadora. Vamos lutar por todos os títulos possíveis.

BETO BIANCHI ,
treinador do Petro de Luanda

Para além de terminar o contrato, eu e o clube também temos pendentes, um dos motivos fortes da ausência na equipa durante o estágio, prendeu-se com a saúde da minha mãe. Tudo já está resolvido, acredito que depois do regresso do vice-presidente, tudo fique definido.

YANO , jogador do Progresso do Sambizanga

Apresentaram-me um projecto, em que era possível incorporar jovens. Gosto de trabalhar com jovens. O futuro vem aí. Gosto de trabalhar com perspectiva no futuro, com nova filosofia de trabalho e formas de estar diferentes. Isso, motiva-me, por isso, estou aqui.

FERNADO FALLÉ , novo técnico da Académica de Luanda

Últimas Opinies

  • 16 de Fevereiro, 2019

    Recintos desportivos esto em queda no pas

    Não é segredo para ninguém que o estado das infra-estruturas desportivas no país é deplorável. 

    Ler mais »

  • 16 de Fevereiro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Ganhámos a uma grande equipa, que veio de um resultado vitorioso, por 4-2, sobre o Zamalek do Egipto. 

    Ler mais »

  • 16 de Fevereiro, 2019

    Disputa a dois

    O Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, volta estar em acção hoje, com a disputa do jogo entre o Petro de Luanda e o Clube Desportivo da Huíla, no Estádio 11 de Novembro, a partir da 16h00, para o acerto da 11ª jornada.

     

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    No desporto possvel coabitar na diferena

    O embalo do Petro de Luanda nos jogos da fase de qualificação da competição africana onde, para além dos resultados positivos, fez boas exibições, elevou a auto estima dos adeptos, (e naturalmente dos jogadores e equipa técnica), para que, em véspera do clássico com o arqui-rival 1º de Agosto, realizado no último sábado, se mostrassem crentes numa vitória sobre os militares. 

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    O desporto e a constituio

    O país celebrou no passado dia 5 o 9º aniversario da promulgação da Constituição da República, com a data de 5 de Fevereiro 2010, que ditou o nascimento da terceira  república. 

    Ler mais »

Ver todas »