Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Fevereiro, 2018
Tenho o grupo quase fechado. O camaronês Leonel começou a trabalhar em Benguela, deu bons indicativos e aceitamos a integração no nosso grupo. Acreditamos que vai ficar connosco, se administrativamente for inscrito, porque tecnicamente nós os treinadores fizemos a nossa parte e damos o aval para inscrevê-lo.

MÁRIO SOARES ,
treinador do Desportivo da Huíla

Vamos lutar por todos os títulos possíveis. Para mim, seria um fracasso não ganhar as competições em que estamos inseridos. Podemos ganhar ou perder, mas deixar sempre a sensação de que somos uma equipa competitiva e ganhadora. Vamos lutar por todos os títulos possíveis.

BETO BIANCHI ,
treinador do Petro de Luanda

Para além de terminar o contrato, eu e o clube também temos pendentes, um dos motivos fortes da ausência na equipa durante o estágio, prendeu-se com a saúde da minha mãe. Tudo já está resolvido, acredito que depois do regresso do vice-presidente, tudo fique definido.

YANO , jogador do Progresso do Sambizanga

Apresentaram-me um projecto, em que era possível incorporar jovens. Gosto de trabalhar com jovens. O futuro vem aí. Gosto de trabalhar com perspectiva no futuro, com nova filosofia de trabalho e formas de estar diferentes. Isso, motiva-me, por isso, estou aqui.

FERNADO FALLÉ , novo técnico da Académica de Luanda

Últimas Opinies

  • 18 de Agosto, 2018

    Cartas dos Leitores

    Foi uma vitória muito importante para nós, mas também muito suada e muito difícil, diante do Domant que apareceu bem. Dou os parabéns a eles e aos nossos jogadores.

    Ler mais »

  • 18 de Agosto, 2018

    Fora campeo!

    O 1º de Agosto volta entrar em cena hoje nas Afrotaças. Os ainda campeões em título do Girabola Zap, estão na Tunísia, onde terão uma tarefa colossal, diante do Étoile du Sahel.

    Ler mais »

  • 18 de Agosto, 2018

    Recuo de Manuel Silva!

    A honestidade é, seguramente, uma das virtudes que um ser humano deve preservar, independentemente das circunstâncias que a própria vida às vezes nos coloca.

    Ler mais »

  • 16 de Agosto, 2018

    O legado de Pepino

    O pais contínua em pranto pela morte de Alberto da Silva ( Pepino ), ocorrida na passado dia 12 do corrente em Benguela, sua cidade natal. Pepino, foi, sem margens para dúvidas, um dos maiores, se não mesmo o maior desportista Angolano dos últimos 100 anos!

    Ler mais »

  • 16 de Agosto, 2018

    O futebol faz diplomacia

    A minha primeira viagem para Europa foi dentro da casa, onde vivia com os meus pais no município do Cazenga. Através das vozes sonantes de Arlindo Macedo, Zeca Martins e Vaz Kinguri, vindas de quatro colunas de uma estação radiofónica chamada de 5. O grande programa "Fora de Campo" da Rádio Eclésia e as manhas desportivas da Rádio 5, davam-me uma graduação universitária em geopolítica. 

    Ler mais »

Ver todas »