Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Fevereiro, 2018
Tenho o grupo quase fechado. O camaronês Leonel começou a trabalhar em Benguela, deu bons indicativos e aceitamos a integração no nosso grupo. Acreditamos que vai ficar connosco, se administrativamente for inscrito, porque tecnicamente nós os treinadores fizemos a nossa parte e damos o aval para inscrevê-lo.

MÁRIO SOARES ,
treinador do Desportivo da Huíla

Vamos lutar por todos os títulos possíveis. Para mim, seria um fracasso não ganhar as competições em que estamos inseridos. Podemos ganhar ou perder, mas deixar sempre a sensação de que somos uma equipa competitiva e ganhadora. Vamos lutar por todos os títulos possíveis.

BETO BIANCHI ,
treinador do Petro de Luanda

Para além de terminar o contrato, eu e o clube também temos pendentes, um dos motivos fortes da ausência na equipa durante o estágio, prendeu-se com a saúde da minha mãe. Tudo já está resolvido, acredito que depois do regresso do vice-presidente, tudo fique definido.

YANO , jogador do Progresso do Sambizanga

Apresentaram-me um projecto, em que era possível incorporar jovens. Gosto de trabalhar com jovens. O futuro vem aí. Gosto de trabalhar com perspectiva no futuro, com nova filosofia de trabalho e formas de estar diferentes. Isso, motiva-me, por isso, estou aqui.

FERNADO FALLÉ , novo técnico da Académica de Luanda

Últimas Opinies

  • 26 de Maio, 2018

    Angola e a COSAFA

    A recente convocatória para a preparação da selecção nacional de futebol, vulgo Palancas Negras,  feita,  em conferência de imprensa por Srdan Vasiljevic, pode ser um prenúncio para que Angola volte a inscrever o seu nome na arena do futebol regional,  onde, em tempos idos, conquistou troféus em diferentes categorias. Trata-se da Taça COSAFA que, infelizmente, alguns insistem em dar pouca importância.

    Ler mais »

  • 26 de Maio, 2018

    Citaes

    Depois de uma análise profunda sobre o assunto ao nível do Ministério da Juventude e Desportos, ficou decidido que a gestão do pavilhão do Matrindindi passasse para as Associações Provinciais de Andebol e de Futebol de Salão, ao passo que o das Acácias Rubras para a da Associação de Basquetebol e de Ginástica.

    Ler mais »

  • 26 de Maio, 2018

    Liderana e transtornos

    Prestes a fechar as cortinas da primeira volta oficialmente, com a conclusão de todas as jornadas, o Girabola tem nova liderança, com o Interclube, até então comandante isolado da competição e a equipa que melhor futebol praticava, a ficar para trás.

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2018

    Efeito da crise financeira (I)

    Ao olharmos atentamente, sobre a forma como anda o nosso desporto nos últimos tempos, não teremos dúvidas de que a verdade desportiva está a ser claramente beliscada por causa da crise financeira.

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2018

    Repatriar tambm para o desporto

    “A volta do mecenas” é o título da canção da atriz Clarice Falcão no dueto com o músico Matheus Torreão e que se encontra no álbum “Problema Meu”. A música fala da esperança de que o mecenas retornará para o surgimento da nova renascença.

    Ler mais »

Ver todas »