Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Fevereiro, 2018
Tenho o grupo quase fechado. O camaronês Leonel começou a trabalhar em Benguela, deu bons indicativos e aceitamos a integração no nosso grupo. Acreditamos que vai ficar connosco, se administrativamente for inscrito, porque tecnicamente nós os treinadores fizemos a nossa parte e damos o aval para inscrevê-lo.

MÁRIO SOARES ,
treinador do Desportivo da Huíla

Vamos lutar por todos os títulos possíveis. Para mim, seria um fracasso não ganhar as competições em que estamos inseridos. Podemos ganhar ou perder, mas deixar sempre a sensação de que somos uma equipa competitiva e ganhadora. Vamos lutar por todos os títulos possíveis.

BETO BIANCHI ,
treinador do Petro de Luanda

Para além de terminar o contrato, eu e o clube também temos pendentes, um dos motivos fortes da ausência na equipa durante o estágio, prendeu-se com a saúde da minha mãe. Tudo já está resolvido, acredito que depois do regresso do vice-presidente, tudo fique definido.

YANO , jogador do Progresso do Sambizanga

Apresentaram-me um projecto, em que era possível incorporar jovens. Gosto de trabalhar com jovens. O futuro vem aí. Gosto de trabalhar com perspectiva no futuro, com nova filosofia de trabalho e formas de estar diferentes. Isso, motiva-me, por isso, estou aqui.

FERNADO FALLÉ , novo técnico da Académica de Luanda

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »