Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Fevereiro, 2018
Estamos com alguns receios da equipa de arbitragem senegalesa. O Senegal não tem futsal, na alta competição. Que arbitragem vamos ter no desafio (com o Marrocos)? Por isso, é que já estamos a instruir os jogadores de que podemos ter uma arbitragem tendenciosa.

Rui Sampaio , treinador da selecção nacional de futsal de Sub-18


Sabemos que todas as equipas sul-africanas são fortes, a competição é bastante dura e difícil. Ainda assim, acho que também temos critérios e condições para passar mais esta eliminatória. Estamos bastante optimistas e motivados para a próxima eliminatória.

Beto Bianchi ,
treinador de futebol do Petro de Luanda

Dantas Cardoso (antigo funcionário da área técnica da FAF) é a pessoa que formou alguns dirigentes desportivos que o país tem hoje, porque além de conhecer as técnicas tinha um grande domínio do ponto de vista administrativo.

Pedro Godinho ,
presidente da Federação Angolana de Andebol


Na maioria dos jogos desta época, mostramos que somos capazes de corresponder, mas é especialmente no Parque dos Príncipes em que sentimos grande força, como já vimos nos 17 jogos que ganhamos. O Marselha e o Real Madrid sabem que têm de ir a Paris, mas não sabem o que realmente vão enfrentar. Estes, são os dois clássicos para os quais nos preparamos, profundamente.

Unai Emery , treinador do Paris Saint - Germain

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »