Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Março, 2018
Ninguém pode dizer o contrário porque falta ritmo competitivo à minha equipa, mas é sempre difícil jogar com quem só defende e ainda beneficia da ajuda do árbitro e assim é muito difícil. São duas provas diferentes, o nosso foco agora vira-se para o jogo na África do Sul na próxima semana.

BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

Foi um jogo muito difícil, que já prevíamos, por isso, ao longo da semana trabalhámos neste sentido. O Progresso é uma equipa que defende muito. Na primeira parte, perdemos muitos passes. Ao intervalo houve uma rectificação, alteramos o nosso sistema de jogo, com a entrada do Kaporal e libertámos mais o Mano.

PAULO TORRES,
treinador do Interclube

Vamos agir judicialmente contra todos os que ponham em causa o nome do Benfica. Não iremos perdoar a ninguém. Acabou a paródia. Quero dizer a todos os benfiquistas que, tanto eu como a minha direcção, nunca, mas nunca, manchámos a honra ou dignidade do Benfica. Fomos vítimas de um ataque sem precedentes em Portugal.

LUÍS FILIPE VIEIRA , presidente do Sport Lisboa e Benfica

Tem sido difícil. Tive vários dias em que mesmo me sentindo bem, me perguntava: como eu vou continuar. Tem sido realmente difícil, talvez não esteja no meu melhor, mas estou a chegar lá e todo dia é um novo dia para melhorar. Estou pronta ou não estaria aqui. Se não estiver pronta agora, não estarei pronta nunca.

SERENA WILLIAMS, tenista norte-americana

Últimas Opinies

  • 22 de Setembro, 2018

    Custa pouco subir ao Girabola

    Muito se tem falado do nosso Girabola, a alegria do povo pela sua competitividade, pelo factor de inclusão social que proporciona e, sobretudo, pela tamanha emotividade que transmite a cada jogo e, também, pelos muitos “problemas” que, por vezes, proporciona aos seus concorrentes, principalmente quando o assunto é arranjar meios para sustentar uma prova como esta.

    Ler mais »

  • 22 de Setembro, 2018

    Cartas dos Leitores

    Foi muito difícil, pois como se sabe, neste clube aparecem sempre jogadores a testar, pois não tem condições para contratar jogadores.

    Ler mais »

  • 22 de Setembro, 2018

    Herosmo de Cabaa

    Heróicos! É um adjectivo que pode servir, efectivamente, para qualificar a atitude dos jogadores do 1º de Agosto, que ontem, em pleno Estádio de Lubumbashi, souberam ultrapassar todas as adversidades frente ao Tout-Puissant Mazembe do Congo-Democrático, impondo um rigoroso empate a uma bola.

    Ler mais »

  • 20 de Setembro, 2018

    O que se espera do 1 de Agosto?

    Depois do empate a zero bolas, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Clubes Campeões Africanos, em Luanda, o 1º de Agosto joga amanhã, em Lubumbashi, a segunda mão diante do TP Mazembe.

    Ler mais »

  • 20 de Setembro, 2018

    Cartas do leitores

    Não tem sido fácil. O Libolo está situado no interior da província do Cuanza Sul. O acesso é muito difícil, as viagens são constantes e quando estamos à frente de um projecto.

    Ler mais »

Ver todas »