Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Março, 2018
Ninguém pode dizer o contrário porque falta ritmo competitivo à minha equipa, mas é sempre difícil jogar com quem só defende e ainda beneficia da ajuda do árbitro e assim é muito difícil. São duas provas diferentes, o nosso foco agora vira-se para o jogo na África do Sul na próxima semana.

BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

Foi um jogo muito difícil, que já prevíamos, por isso, ao longo da semana trabalhámos neste sentido. O Progresso é uma equipa que defende muito. Na primeira parte, perdemos muitos passes. Ao intervalo houve uma rectificação, alteramos o nosso sistema de jogo, com a entrada do Kaporal e libertámos mais o Mano.

PAULO TORRES,
treinador do Interclube

Vamos agir judicialmente contra todos os que ponham em causa o nome do Benfica. Não iremos perdoar a ninguém. Acabou a paródia. Quero dizer a todos os benfiquistas que, tanto eu como a minha direcção, nunca, mas nunca, manchámos a honra ou dignidade do Benfica. Fomos vítimas de um ataque sem precedentes em Portugal.

LUÍS FILIPE VIEIRA , presidente do Sport Lisboa e Benfica

Tem sido difícil. Tive vários dias em que mesmo me sentindo bem, me perguntava: como eu vou continuar. Tem sido realmente difícil, talvez não esteja no meu melhor, mas estou a chegar lá e todo dia é um novo dia para melhorar. Estou pronta ou não estaria aqui. Se não estiver pronta agora, não estarei pronta nunca.

SERENA WILLIAMS, tenista norte-americana

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »