Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Março, 2018
Ninguém pode dizer o contrário porque falta ritmo competitivo à minha equipa, mas é sempre difícil jogar com quem só defende e ainda beneficia da ajuda do árbitro e assim é muito difícil. São duas provas diferentes, o nosso foco agora vira-se para o jogo na África do Sul na próxima semana.

BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

Foi um jogo muito difícil, que já prevíamos, por isso, ao longo da semana trabalhámos neste sentido. O Progresso é uma equipa que defende muito. Na primeira parte, perdemos muitos passes. Ao intervalo houve uma rectificação, alteramos o nosso sistema de jogo, com a entrada do Kaporal e libertámos mais o Mano.

PAULO TORRES,
treinador do Interclube

Vamos agir judicialmente contra todos os que ponham em causa o nome do Benfica. Não iremos perdoar a ninguém. Acabou a paródia. Quero dizer a todos os benfiquistas que, tanto eu como a minha direcção, nunca, mas nunca, manchámos a honra ou dignidade do Benfica. Fomos vítimas de um ataque sem precedentes em Portugal.

LUÍS FILIPE VIEIRA , presidente do Sport Lisboa e Benfica

Tem sido difícil. Tive vários dias em que mesmo me sentindo bem, me perguntava: como eu vou continuar. Tem sido realmente difícil, talvez não esteja no meu melhor, mas estou a chegar lá e todo dia é um novo dia para melhorar. Estou pronta ou não estaria aqui. Se não estiver pronta agora, não estarei pronta nunca.

SERENA WILLIAMS, tenista norte-americana

Últimas Opinies

  • 20 de Junho, 2018

    Febre de bola

    O mundial entra hoje no sétimo dia de competição. Irresistível, como sempre, ou não fosse a  maior competição de selecções ao nível do planeta. Mediático, o campeonato do mundo chega a todas às sensibilidades e até pode tornar-se num forte agente da diplomacia mundial, que o digam o chefe da Arábia Saudita presente no jogo de abertura e o presidente Putin da Rússia, no confronto entre os dois países, em que o mandatária da FIFA deve ter servido de medianeiro nas conversas. Do que falaram, eles lá sabem, mas as imagens correram o mundo.

    Ler mais »

  • 19 de Junho, 2018

    Jornada de gritos...

    Quando logo mais as selecções da Rússia e do Egipto descerem ao relvado do Estádio São Petersburgo, estará a começar a segunda jornada da primeira fase do Campeonato do Mundo, que, não sendo cem por cento decisiva, pode, porém, começar afastar a cortina de fumo. Há coisas, que, no desfecho desta ronda, ficarão já clarificadas e outras que se vão manter incógnitas, até aos derradeiros 90 minutos.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Citaes

    O nosso compromisso é com o bem do futebol nacional, nós estamos a trabalhar com clareza e estamos a ser criticados apenas para trazer de volta a horrível corrupção que havia antes, infelizmente, é isso o que alimenta o nosso futebol.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Clima tenso no basquetebol

    O ambiente no basquetebol está tenso depois do presidente da Federação ter declarado em conferência de imprensa a falta de apoio do departamento ministerial que rege o desporto nacional, concretamente na não alocação de verbas para a Selecção Nacional poder cumprir com o seu programa na preparação para o Mundial.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Duelo de estrelas

    A meio da fanfarra que marca a disputa do Campeonato do Mundo de futebol, ainda na primeira fase, muitos concentram uma atenção particular naquilo que caracteriza a evolução individual de algumas estrelas, que, estando no centro dos holofotes, em face da sua projecção internacional, levaram o perfume da sua classe para os palcos russos.

    Ler mais »

Ver todas »