Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Março, 2018
É um 1º de Agosto de jogo após jogo está a melhorar. Estamos a trabalhar para isso, e criamos as condições para ganhar. Conquistamos bem a vitória e não há qualquer contestação, quanto a isso. Não deixamos o Kabuscorp jogar, como fez no primeiro tempo

IVO TRAÇA hi , treinador adjunto do 1º de Agosto

Infelizmente, houve situações em que não fomos tão fortes. Creio, que o 1º de Agosto foi mais forte, fundamentalmente nos ressaltos ofensivos, para além de terem sido certeiros nos lançamentos de campo. Penso que foi um bom jogo, particularmente da nossa equipa, apesar de termos perdido.

RAUL DUARTE , treinador de basquetebol do Benfica de Libolo

Falhámos muitos golos e acabamos por sofrer dois de forma ridícula, quando assim acontece perde-se o jogo. Depois de estarmos em desvantagem, arriscamos, marcamos um, mas perdemos alguns lances de forma infantil. Está de parabéns o 1º de Agosto pela vitória

SÉRGIO TRAGUIL ,treinador do Kabuscorp do Palanca

Guardiola é uma pessoa fraca e com baixa auto -estima, faz tudo o que está ao seu alcance para enganar as pessoas, e a percepção que têm dele. Parece viver com um medo constante, não tanto da derrota, mas de perder o poder e a autoridade

HANS-WILHELM MULLER , médico do Beyern de Munique

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »