Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Março, 2018
É um 1º de Agosto de jogo após jogo está a melhorar. Estamos a trabalhar para isso, e criamos as condições para ganhar. Conquistamos bem a vitória e não há qualquer contestação, quanto a isso. Não deixamos o Kabuscorp jogar, como fez no primeiro tempo

IVO TRAÇA hi , treinador adjunto do 1º de Agosto

Infelizmente, houve situações em que não fomos tão fortes. Creio, que o 1º de Agosto foi mais forte, fundamentalmente nos ressaltos ofensivos, para além de terem sido certeiros nos lançamentos de campo. Penso que foi um bom jogo, particularmente da nossa equipa, apesar de termos perdido.

RAUL DUARTE , treinador de basquetebol do Benfica de Libolo

Falhámos muitos golos e acabamos por sofrer dois de forma ridícula, quando assim acontece perde-se o jogo. Depois de estarmos em desvantagem, arriscamos, marcamos um, mas perdemos alguns lances de forma infantil. Está de parabéns o 1º de Agosto pela vitória

SÉRGIO TRAGUIL ,treinador do Kabuscorp do Palanca

Guardiola é uma pessoa fraca e com baixa auto -estima, faz tudo o que está ao seu alcance para enganar as pessoas, e a percepção que têm dele. Parece viver com um medo constante, não tanto da derrota, mas de perder o poder e a autoridade

HANS-WILHELM MULLER , médico do Beyern de Munique

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »