Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Abril, 2018
Confirmo este caso e devo dizer que a (Marximina Bernardo) está suspensa, por três anos, neste caso relativo ao Benfica de Luanda (corrupção passiva), mas a suspensão ainda está em fase de recurso. A árbitra quer interpor recurso, porque não concorda com a punição que lhe foi imputada, e a questão transcende o Conselho de Arbitragem.

Jorge Mário Fernandes , presidente do CCAFAF

É tudo uma calúnia, o que dizem a meu respeito. Não estou associada a nenhum caso de corrupção. O senhor Alvarito (antigo dirigente do Benfica de Luanda) deve estar maluco. Já constituí um advogado e por isso, já não me pronuncio sobre o caso. Quem quiser mais informações, contacte o meu advogado.

Marximina Bernardo ,
árbitra internacional


Nunca foi minha ambição trabalhar como treinador principal. Assumi este desafio, no sentido de servir o clube que sempre foi digno, e correcto comigo. Não tenho ambições desmedidas. Recebo o que me foi dado a gerir. Sou rigoroso comigo próprio, exijo o mesmo com quem trabalha à minha volta, seja direcção, jogadores e toda a gente.

Rui Garcia
treinador da Académica do Lobito


Sinceramente, custa-se a entender. Não percebo, também, por que falou do jogo da primeira mão. O futebol é assim e quando analisas, deves centrar-te no momento. Acredito, que dentro de alguns dias, mais à frio, vai dizer coisas diferentes do árbitro. Aliás, não entendo as suas declarações sobre o árbitro.

Alessandro Del Piero, antiga lenda da Juventus

Últimas Opinies

  • 17 de Janeiro, 2019

    Por tua culpa Joj

    Às 4h50, quando me levantei, pela terceira vez, tentando escrever qualquer coisa, a desinspiracão continuava.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Coisas do nosso futebol

    De entre os vários acontecimentos desportivos dos últimos dias, fica difícil eleger apenas um, para marcar o meu regresso (espero que seja definitivo) às páginas deste jornal especializado,  por tal razão, vou tentar conciliar vários assuntos numa espécie de “balaio com letras”, sem que se atribua a mim a originalidade do termo, entre aspas, que nem tenho memória de onde o retirei.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Petro folgado contra o S. Malien

    Depois do empate a uma bola no terreno do adversário no passado sábado, o Petro de Luanda, recebe depois de amanhã, no Estádio no 11 de Novembro, o Stade Malien, para o jogo que vai determinar qual das equipas se apura para a fase de grupos.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Citaes

    Procuramos ser eficazes nas grandes oportunidades de golo que tivemos, mas fomos infelizes no sector mais recuado, vamos procurar trabalhar no sentido de melhorar nos próximos desafios.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Dvidas e calotes

    Têm sido frequentes as reclamações que ouvimos aqui e acolá, sobre incumprimento de certos clubes com atletas ou com técnicos.

    Ler mais »

Ver todas »