Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Abril, 2018
Confirmo este caso e devo dizer que a (Marximina Bernardo) está suspensa, por três anos, neste caso relativo ao Benfica de Luanda (corrupção passiva), mas a suspensão ainda está em fase de recurso. A árbitra quer interpor recurso, porque não concorda com a punição que lhe foi imputada, e a questão transcende o Conselho de Arbitragem.

Jorge Mário Fernandes , presidente do CCAFAF

É tudo uma calúnia, o que dizem a meu respeito. Não estou associada a nenhum caso de corrupção. O senhor Alvarito (antigo dirigente do Benfica de Luanda) deve estar maluco. Já constituí um advogado e por isso, já não me pronuncio sobre o caso. Quem quiser mais informações, contacte o meu advogado.

Marximina Bernardo ,
árbitra internacional


Nunca foi minha ambição trabalhar como treinador principal. Assumi este desafio, no sentido de servir o clube que sempre foi digno, e correcto comigo. Não tenho ambições desmedidas. Recebo o que me foi dado a gerir. Sou rigoroso comigo próprio, exijo o mesmo com quem trabalha à minha volta, seja direcção, jogadores e toda a gente.

Rui Garcia
treinador da Académica do Lobito


Sinceramente, custa-se a entender. Não percebo, também, por que falou do jogo da primeira mão. O futebol é assim e quando analisas, deves centrar-te no momento. Acredito, que dentro de alguns dias, mais à frio, vai dizer coisas diferentes do árbitro. Aliás, não entendo as suas declarações sobre o árbitro.

Alessandro Del Piero, antiga lenda da Juventus

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »