Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Abril, 2018
Confirmo este caso e devo dizer que a (Marximina Bernardo) está suspensa, por três anos, neste caso relativo ao Benfica de Luanda (corrupção passiva), mas a suspensão ainda está em fase de recurso. A árbitra quer interpor recurso, porque não concorda com a punição que lhe foi imputada, e a questão transcende o Conselho de Arbitragem.

Jorge Mário Fernandes , presidente do CCAFAF

É tudo uma calúnia, o que dizem a meu respeito. Não estou associada a nenhum caso de corrupção. O senhor Alvarito (antigo dirigente do Benfica de Luanda) deve estar maluco. Já constituí um advogado e por isso, já não me pronuncio sobre o caso. Quem quiser mais informações, contacte o meu advogado.

Marximina Bernardo ,
árbitra internacional


Nunca foi minha ambição trabalhar como treinador principal. Assumi este desafio, no sentido de servir o clube que sempre foi digno, e correcto comigo. Não tenho ambições desmedidas. Recebo o que me foi dado a gerir. Sou rigoroso comigo próprio, exijo o mesmo com quem trabalha à minha volta, seja direcção, jogadores e toda a gente.

Rui Garcia
treinador da Académica do Lobito


Sinceramente, custa-se a entender. Não percebo, também, por que falou do jogo da primeira mão. O futebol é assim e quando analisas, deves centrar-te no momento. Acredito, que dentro de alguns dias, mais à frio, vai dizer coisas diferentes do árbitro. Aliás, não entendo as suas declarações sobre o árbitro.

Alessandro Del Piero, antiga lenda da Juventus

Últimas Opinies

  • 20 de Outubro, 2018

    A tentativa para o indito

    Restam pouco mais de três dias, para a tentativa da equipa do 1º de Agosto, atingir o feito inédito do seu historial: chegar a uma final da maior prova de clubes do continente, apelidada de Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em frente, marcha!...

    Mais uma vez, o nosso futebol volta à ribalta africana. Dentro de poucos dias, o nosso 1º de Agosto tem a espinhosa, mas honrosa missão de representar a imensa Angola, quando disputar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol. Mais do que isso, está o elevar da estima do nosso futebol há muito perdida e, em muitos casos, sem eira nem beira.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Citaes

    Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em busca da honra

    As equipas angolanas seniores femininas do 1º de Agosto, actual detentora do troféu, e do Petro de Luanda, entram hoje em acção na 40ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol, que tem como palco a capital da Costa de Marfim, Abidjan. Os dois conjuntos buscam a honra, em mais esta grande montra da modalidade a nível continental.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    E agora? (1)

    Quem diria? Madagáscar está no quarteto dos países já matematicamente qualificados para o CAN, em Junho do próximo ano. Os outros são Egipto, Senegal e Tunísia.

    Ler mais »

Ver todas »