Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Abril, 2018
Confirmo este caso e devo dizer que a (Marximina Bernardo) está suspensa, por três anos, neste caso relativo ao Benfica de Luanda (corrupção passiva), mas a suspensão ainda está em fase de recurso. A árbitra quer interpor recurso, porque não concorda com a punição que lhe foi imputada, e a questão transcende o Conselho de Arbitragem.

Jorge Mário Fernandes , presidente do CCAFAF

É tudo uma calúnia, o que dizem a meu respeito. Não estou associada a nenhum caso de corrupção. O senhor Alvarito (antigo dirigente do Benfica de Luanda) deve estar maluco. Já constituí um advogado e por isso, já não me pronuncio sobre o caso. Quem quiser mais informações, contacte o meu advogado.

Marximina Bernardo ,
árbitra internacional


Nunca foi minha ambição trabalhar como treinador principal. Assumi este desafio, no sentido de servir o clube que sempre foi digno, e correcto comigo. Não tenho ambições desmedidas. Recebo o que me foi dado a gerir. Sou rigoroso comigo próprio, exijo o mesmo com quem trabalha à minha volta, seja direcção, jogadores e toda a gente.

Rui Garcia
treinador da Académica do Lobito


Sinceramente, custa-se a entender. Não percebo, também, por que falou do jogo da primeira mão. O futebol é assim e quando analisas, deves centrar-te no momento. Acredito, que dentro de alguns dias, mais à frio, vai dizer coisas diferentes do árbitro. Aliás, não entendo as suas declarações sobre o árbitro.

Alessandro Del Piero, antiga lenda da Juventus

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »